Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o erro 0xAE - GC bloqueou os hackers

Compartilhar

Posts Recomendados

MasterGC está sem esse erro 0xAE á duas semanas atrás, removi está proteção de 5 categoria de olho fechado. misc-got-a-badass-over-here-s.png

Se você me provar que está dando este erro 0xAE no MasterGC eu paro de fazer hack.

Não compara o MasterGC com esses hacks de 2 escalão não plz. disgusted-oh-god-why-text-s.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MasterGC está sem esse erro 0xAE á duas semanas atrás, removi está proteção de 5 categoria de olho fechado. misc-got-a-badass-over-here-s.png

Se você me provar que está dando este erro 0xAE no MasterGC eu paro de fazer hack.

Não compara o MasterGC com esses hacks de 2 escalão não plz. disgusted-oh-god-why-text-s.png

Sleep, bem que eu gostaria de usar o marter Gc mas aki no windows xp ele nao pega, ou seja, eu baixo mas ele nao abre, ele ate aparece no gerenciador de tarefas mas ele fica sumindo.

Voce sabe como eu faço pra usar o mastergc no windows xp?

ou como faço pra remover o tal de hack tool?

Link para o comentário

Aqui está funcionando perfeitamente, sem lag, sem DC, sem qualquer erro. Já fui em todas as missões do jogo hoje (acima lvl 50), e nenhuma deu problema.

Utilizo o MasterGC, hack perfeito, nunca deu nenhum prolema comigo, e ja faz 2 semanas que não ocorre o erro 0xAE no MasterGC. Utilizem ele, não esses outros hacks de terceira categoria.

Link para o comentário

Sleep, bem que eu gostaria de usar o marter Gc mas aki no windows xp ele nao pega, ou seja, eu baixo mas ele nao abre, ele ate aparece no gerenciador de tarefas mas ele fica sumindo.

Esse erro 0xAE é uma mera proteção da lug para evitar hacks no GC o que de fato está acontecendo pois o nível de programadores desse game e baixissimo. misc-true-story-s.png

A respeito do MasterGC não abrir no seu sistema isso eu não posso adivinhar pois minha bola de cristal está quebrada no momento, mais se você me mandar uma PrintScreen do erro por PM talvez eu consiga saber resolver o mesmo.

Link para o comentário

Esse erro começo a dar erro no meu trainer, pois o meu injector era muito lento, e ruim

depois disso nunca vi esse erro

Abraços

Removido

Link para o comentário

Esse erro 0xAE é uma mera proteção da lug para evitar hacks no GC o que de fato está acontecendo pois o nível de programadores desse game e baixissimo. misc-true-story-s.png

A respeito do MasterGC não abrir no seu sistema isso eu não posso adivinhar pois minha bola de cristal está quebrada no momento, mais se você me mandar uma PrintScreen do erro por PM talvez eu consiga saber resolver o mesmo.

aki, sleeep. quero muito usa-li, sinceramente.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Postado originalmente por ShugoChara

Primeiro: O MasterGC é funcional em todos SOs da Microsoft acima do Win XP, então o hack é funcional no seu PC.

Segundo: Se quiser mandar uma print pra mim posso dizer o que pode solucionar seu problema.

Link para o comentário

Postado originalmente por SleepC0der

Esse erro 0xAE é uma mera proteção da lug para evitar hacks no GC o que de fato está acontecendo pois o nível de programadores desse game e baixissimo.

aki, sleeep. quero muito usa-li, sinceramente.

Image - TinyPic - Free Image Hosting, Photo Sharing & Video Hosting

É só atualizar o seu NET Framework... vai no site da Microsoft que você deve achar, se eu achar o link aqui eu posto pra você.

ShugoChara, aqui o link:

Caso o erro continue, avisa.

Link para o comentário

É só atualizar o seu NET Framework... vai no site da Microsoft que você deve achar, se eu achar o link aqui eu posto pra você.[/color]

ShugoChara, aqui o link:

por favor, mada o link, desde ja agradeço

Link para o comentário

Postado originalmente por BlutigenEngel

É só atualizar o seu NET Framework... vai no site da Microsoft que você deve achar, se eu achar o link aqui eu posto pra você.

ShugoChara, aqui o link:

Download: Microsoft .NET Framework 4 (Web Installer) - Microsoft Download Center - Download Details

por favor, mada o link, desde ja agradeço

Já mandei ^^'

Link para o comentário

nao funcionou nao, ja instalei o framework la e o erro continua o mesmo. poxa, queria tanto usar o master gc pelo jeito é o unico q funciona. vou tentar reinstalar o gc, mas mesmo assim nao ta funfando no meo win xp (service pack 3)

Link para o comentário

nao funcionou nao, ja instalei o framework la e o erro continua o mesmo. poxa, queria tanto usar o master gc pelo jeito é o unico q funciona. vou tentar reinstalar o gc, mas mesmo assim nao ta funfando no meo win xp (service pack 3)

Seu win XP é original? Porque o problema pode ser esse, eu tava olhando aqui, o único motivo para o erro que ocorre no seu Win é devido ao NET Framework, ou o Visual C++ (menos provável) Estou procurando aqui alguma maneira de solucionar seu problema, mas realmente tudo que indica é o esse problema que já comuniquei.

Link para o comentário

Detalhe, meu win7 deu problema na hora de atualizar o NET Framework (mesmo sendo original) Tive que desinstalar as versões anteriores do NET Framework e instalar a versão em inglês.

Ele sinalizava como o NET Framework estar atualizado na versão 4, mas quando eu ia no gerenciador de programas ele continuava a versão antiga.

Link para o comentário

Sleep, antigamente era só remover 1 se não me engano a 3 att atraz ai eles colocaram mais 6 desses erros 0xAE que seria uma verificação

vamos contar com o tio Fire :conversando:

6za32b.png

98hg61.png

35lum1g.png

ipwbk4.png

2441qtd.png

28rczdh.png

211unti.png

hu3vdd.png

aacb3d.png

9 e eu removi eles com exatamente 4 linhas de codigo em assembly :piscadela:

sim, KOG cada vez mais retardada a nivel de proteção :droga:

Link para o comentário

Tive que desinstalar as versões anteriores do NET Framework e instalar a versão em inglês.[/color]

Ele sinalizava como o NET Framework estar atualizado na versão 4, mas quando eu ia no gerenciador de programas ele continuava a versão antiga.

entao no meu caso faço o que?

Link para o comentário

entao, ja instalei o NET Framework e o Visual C++ e meu win xp nao é o original. o que eu faço entao, tenho que comprar o win xp original ou formatar e instalar o win 7? tenso...

Cara, por mim, mesmo se não tivesse dado erro em nada, eu formataria pra Win7 kk' é uma opinião de facilidade e velocidade. Mas isso vai por você, e também pelo seu Hardware. Não adianta nada instalar um Win7 se seu Hardware não suporta, só vai dar mais trabalho. Quais seriam as configurações do seu PC?

Sleep, antigamente era só remover 1 se não me engano a 3 att atraz ai eles colocaram mais 6 desses erros 0xAE que seria uma verificação

vamos contar com o tio Fire

Click this bar to view the original image of 577x58px.

Click this bar to view the original image of 553x40px.

Click this bar to view the original image of 557x61px.

Click this bar to view the original image of 570x61px.

Click this bar to view the original image of 564x55px.

Click this bar to view the original image of 556x37px.

Click this bar to view the original image of 560x53px.

Click this bar to view the original image of 561x36px.

Click this bar to view the original image of 561x51px.

9 e eu removi eles com exatamente 4 linhas de codigo em assembly

sim, KOG cada vez mais retardada a nivel de proteção

kkk' o sistema anti-hack da KOG/LUG é o pior existente, até CS tem mais proteção a hack do que a KOG. Sistema da KOG é fácil de burlar.

Link para o comentário

entao no meu caso faço o que?

Já olhou se realmente esta instalado o service pack 3 e o NET Framework?

Cara tenho certeza que por agora n vai ter hacker teve manunteção hoje!!! agora e esperar e ver no que vai da =)

Cara, já tem muitos hacks ativos e funcionando perfeitamente .-.

Minna, eu estou indo jantar, já volto!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.