-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Marcosos 0
Galera Estou com um problemasso, eu tava procurando uma maneira de finalizar o x-trap achei um programa la bom que deu pra visualizar o x-trap nos processos mais em vez de dar restore 'stop' algo do tipo la cliquei em ''bloquear acesso a ele x-trap'' mais agora todos os jogos que usam - X-Trap de segurança n abre pois ta bloqueado e da o seguinte error simplismente essa mensagem '' Timed out waiting for initialing xtrap-engine'' isso no crossfire n vi a mensagem q passa no pb porque eu to reinstalando e atualizando os patchs .. N TA EM AREA ERRADA O TOPICO pois o PointBlank é o jogo que quero arrumar tenden.. Tipo quero saber como desbloquear o X-trap novamente porque n apareçe mais no programa la um detector funcional q possuo aki.. Ai mais me ajudem ai a desbloquear o xtrap novamente. vlwws.:nice:
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados