EnergeticDragon 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Bom pessoal, queria saber de vcs, como acham que vai ser o Azin, OP ou não, combos bons ou não, coisas desse tipo.Na minha opnião ele será OP e terá skills mais OP ainda rs, agora comentem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Eu acho que a lug ta sem ideia pq o azin tem aver com o jin mas antes isso nao existia kk ( logo agora foi criado vai mudar um pouco a historia, e o olho dele e de vampiro lembra isso do lupus e a semelhança parece lass e o lupus kk) pelo geito ele vai ser muito op pq ele e a mistura de mp com ap!!!!! eu estou esperando ancioso mas acho que vai ser muito forte so espero que nao seja um lixo que nem o zero o pior ap! obrigado ae por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 quero combos forte e skill tamben, em missão que não seja = o lupus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 2 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Ele sera forte Tera bastantes combos,igual o Jin Quando chegar ao BGC,sera rejeitado nas salas ( normal '-' ) Promete ser um bom char. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Eu acho que ele vai dá pra mudar o estilo de skill de ap pra mp apertando X , ou seja ele ta com mp apertou X ele muda pra ap. Isso que eu espero ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 eu espero que ele seja um personagem rápido de matar e que não der trabalho na hora em que eu for pegar meus fks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 até agora to achando ele o maximo vamo ve na jogabilidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 espero que seje muito OP eheueh irrita os otros .-. “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiH- 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Eu espero q ele não seja rapido de matar pro Zafir ñ pega FKs facil >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados