µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Criando Nicks Semelhantes, mais não iguais metodo que não da BAN !! Seguinte gente esse tópico é para o pessoal que gosta de ter nicks leguais mais que infelizmente ja tem ums players com ele :( ae é o seguinte é bem simples mais para alguns é complicado para entender ae vou por ums prints! ...:::_Tutorial_:::... Infelizmente o método é só nicks que envolvam a letra L Crie uma conta normalmente ae na Hora de por seu nick por exemplo: Há eu quero por meu nick CavaloDeTroia ta escrevo ali dae na hora de confirmar da... (Já existe um apelido semelhante.Digite outro.) Ae oque vc faz ? Ao invez de colocar CavaloDeTroia normal como vc iria por coloque CavaloDeTroia mais no lugar do Cavalo com L vc como Cavaio < com i mais Maiusculo pq no jogo não há a diferenca do i maiusculo pro L minusculo dae seu nick vai ser CavaloDeTroia mais com i no lugar do L então na verdade seu nick vai ser CavaioDeTroia mais no jogo os 2 Nicks vão ser iguais! Imagens !! Agora obcerve o meu nick é OldLivrary com i maiusculo depois do O e obcerve o verdadeiro OldLivrary Obcerve mais 2 nicks iguais mais nesse caso o LuxVille verdadeiro está com limite de amigos ae esses 2 LuxVilles sao 1 com 2 is e outro com 3 is assim: LuxViile e LuxViiie E tanbem dá para fazer com nick maiusculo por exemplo: POINTBLANK mais invez de ser o blank com L minusculo e o nick minusculo seria o L depois do PO maiusculo e o nick todo maiusculo assim POlNTBLANK mais no jogo ficaria igual Tnbm da para fazer essa proeza com os nicks de Clãs por Exemplo: TropaDeElite com L minusculo ou TropaDeElite com i maiusculo assim: SUGESTÕES DE NICKS Project Blackout com i maiusculo depois do Project B MIDTOWN com o L minusculo depois do M Burnning Hall com o i maiusculo depois do Burnning Ha ETC... Espero que tenham intendido ! Agradeca se puder e DUVIDAS é só perguntar que eu vo responder sempre ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[B]art 9 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Achei meio desnecessario... É só achar um Nick massa e botar... Para que isso ? " 015 " ~ Metas ~ Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 2 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 art;6351003'] Achei meio desnecessario... É só achar um Nick massa e botar... Para que isso ? há pessoas que valorizam nick boms e famosos tipoh POINT BLANK vai dizer que vc quando foi jogar pb ja não pensou em por esse nick? então esse metodo é para esse tipo de coisa tipo a por exemplo, meu nome é ueliton mais ja tem alguem no jogo com esse nome mais eu queria esse nick e talz ae eu escrevo meu nick ueliton mais com 2 Ls um maiusculo e outro minusculo. Assim tipo eu vey eu queri por meu nick MITICO mais ja tinha alguem com esse nick ae oque eu fiz ? fui la e escrevi MITICO mais no lugar do i no comeco eu ponhei um l maiusculo ae assim no jogo meu nick fico MITICO é por esse motivo do tópico vey! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Achei o tutorial bem interessante . Pois tem gente que gosta de ter nicks " destacados " . Que no caso eu não ligo tanto . Porém obrigado por compartilhar outro belo tutorial ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 2 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Achei o tutorial bem interessante . Pois tem gente que gosta de ter nicks " destacados " . Que no caso eu não ligo tanto . Porém obrigado por compartilhar outro belo tutorial ! kkkkk vlw Juh procuro sempre achar tópico que não existam ainda no site ou ter o maximo de criatividade nos tópicos meus, dificilmente vc vai ver eu copiando algum tópico ou algo do tipo :D aaa tnbm o metodo pode ser usado para contas fakes por exemplo vc tem o nick de juhzika no jogo ae ta cansado de sua acc e quer brincar um pouco ae cria uma outra acc com o nick JUHZIKA mais dae com o L minusculo no lugar do JUHZ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
₢avaloDeTroia 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Ae gente vamos por ums comentarios ae pro topico se manter ativo pow!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Um método simples, porém útil pra quem quiser usar um nick que use o "l". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Obrigado, e mais uma vez parabéns sempre quis ter um nickname com ome ''LuxVille'' Minha tela preferida *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 4 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 É oque eu digo manolo! basta ter criatividade *-* kkk procuro sempre inovar ae néh pq mesmice não é comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Fight- 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Muito bom tuto, mais nunca me interessei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Matt 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Bem Interessante, Nunca decifrei seu Nome. Acho que é Mitico. Valeu Mitico =P . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Bom topico , conteudo simples porem util agora da pra usa hack na fake sem disfarce =) , leva tanks , flw ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSoulx 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Nada de mais já sabia a muito tempo,mais obrigado por postar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flythiago2 2 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Obrigado mano Eu Sou um que gosto de nicks assim Valeu por compartilhar thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
µíþí©óMITICOµíþí©ó 0 Postado 7 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Obrigado mano Eu Sou um que gosto de nicks assim Valeu por compartilhar thanks kkkk dinada vey, é bom saber que há gentes que ainda curtem os melhores nicks e talz mais é bom sempre inovar nunca fassa igual a eu de criar mais de 40 accs só pelo nick kkkk vc nunk upa eles e sua acc original menos ainda :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerfpsgaming 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 EU ja sabia disso a muito tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados