Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando nicks ja existentes mais diferentes METODO ANTIGO mais funcional e bom


Posts Recomendados

Criando Nicks Semelhantes, mais não iguais metodo que não da BAN !!

 

Seguinte gente esse tópico é para o pessoal que gosta de ter nicks leguais mais que infelizmente ja tem ums players com ele :( ae é o seguinte é bem simples mais para alguns é complicado para entender ae vou por ums prints!

 

...:::_Tutorial_:::...

Infelizmente o método é só nicks que envolvam a letra L

Crie uma conta normalmente ae na Hora de por seu nick por exemplo:

Há eu quero por meu nick CavaloDeTroia ta escrevo ali dae na hora de confirmar da... (Já existe um apelido semelhante.Digite outro.)

 

Ae oque vc faz ? Ao invez de colocar CavaloDeTroia normal como vc iria por coloque CavaloDeTroia mais no lugar do Cavalo com L vc como Cavaio < com i mais Maiusculo pq no jogo não há a diferenca do i maiusculo pro L minusculo dae seu nick vai ser CavaloDeTroia mais com i no lugar do L então na verdade seu nick vai ser CavaioDeTroia mais no jogo os 2 Nicks vão ser iguais!

 

Imagens !!

 

RUroS.jpg

jywQN.jpg

vW7fE.jpg

hydxu.jpg

PQO3U.jpg

 

Agora obcerve o meu nick é OldLivrary com i maiusculo depois do O e obcerve o verdadeiro OldLivrary

 

rfTCl.jpg

 

Obcerve mais 2 nicks iguais mais nesse caso o LuxVille verdadeiro está com limite de amigos ae esses 2 LuxVilles sao 1 com 2 is e outro com 3 is assim: LuxViile e LuxViiie

 

YUZzq.jpg

 

E tanbem dá para fazer com nick maiusculo por exemplo: POINTBLANK mais invez de ser o blank com L minusculo e o nick minusculo seria o L depois do PO maiusculo e o nick todo maiusculo assim POlNTBLANK mais no jogo ficaria igual

 

Tnbm da para fazer essa proeza com os nicks de Clãs por Exemplo: TropaDeElite com L minusculo ou TropaDeElite com i maiusculo assim:

 

9G8IO.jpg

wurVT.jpg

 

SUGESTÕES DE NICKS

Project Blackout com i maiusculo depois do Project B

MIDTOWN com o L minusculo depois do M

Burnning Hall com o i maiusculo depois do Burnning Ha

 

ETC...

 

Espero que tenham intendido ! Agradeca se puder e DUVIDAS é só perguntar que eu vo responder sempre !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei meio desnecessario...

É só achar um Nick massa e botar...

Para que isso ?

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

art;6351003']

Achei meio desnecessario...

É só achar um Nick massa e botar...

Para que isso ?

 

há pessoas que valorizam nick boms e famosos tipoh POINT BLANK vai dizer que vc quando foi jogar pb ja não pensou em por esse nick? então esse metodo é para esse tipo de coisa tipo a por exemplo, meu nome é ueliton mais ja tem alguem no jogo com esse nome mais eu queria esse nick e talz ae eu escrevo meu nick ueliton mais com 2 Ls um maiusculo e outro minusculo.

Assim tipo eu vey eu queri por meu nick MITICO mais ja tinha alguem com esse nick ae oque eu fiz ? fui la e escrevi MITICO mais no lugar do i no comeco eu ponhei um l maiusculo ae assim no jogo meu nick fico MITICO é por esse motivo do tópico vey!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o tutorial bem interessante .

Pois tem gente que gosta de ter nicks " destacados " .

Que no caso eu não ligo tanto .

Porém obrigado por compartilhar outro belo tutorial !

 

kkkkk vlw Juh procuro sempre achar tópico que não existam ainda no site ou ter o maximo de criatividade nos tópicos meus, dificilmente vc vai ver eu copiando algum tópico ou algo do tipo :D aaa tnbm o metodo pode ser usado para contas fakes por exemplo vc tem o nick de juhzika no jogo ae ta cansado de sua acc e quer brincar um pouco ae cria uma outra acc com o nick JUHZIKA mais dae com o L minusculo no lugar do JUHZ :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado mano

Eu Sou um que gosto de nicks assim

Valeu por compartilhar

thanks

 

kkkk dinada vey, é bom saber que há gentes que ainda curtem os melhores nicks e talz mais é bom sempre inovar nunca fassa igual a eu de criar mais de 40 accs só pelo nick kkkk vc nunk upa eles e sua acc original menos ainda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.