Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

{Me ajuden} a comprar cash

renan78451296
 Compartilhar

Pergunta

alguem me manda pf um tutorial de como comprar cash pois eu vou normalmente mas nao to conseguindo faso tudo direitinho mas ae nao aparece nada pra botar o numero do cartao ou ate mesmo o boleto para ser imprimido qm ajudar eu agradeço vlw

Obs:sei q estou em area errada postei akie pq esta e a 2ª area mais visitada

nao precisa de vcs dizerem q estou em area errada pois ja sei disso vlw:coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Comprando Cash Pela Revista (Melhor Jeito Para mim) : Quando comprar cash pela Revista Level Up ( AS QUE NÃO CONTEM CD ) no verso dela ira vim um codigo de acesso e um pin.

Acesse minhaconta.levelupgames.uol.com ( Acho que é esse , se não for vc coloca levelupgames.uol.com/grandchase e clica em minha conta ) Após Logar com a conta lvl up clique no nome grandchase e creditar conta.

Coloque o codigo de acesso e o pin!

É SÓ ISSO QUE PRECISAS SABER!

Espero ter ajudado, Me da um cash ai brow!

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Complementando... o -Flex algumas pessoas tem essa dificuldade de quando por o numero do cartão e o pin só clicam em "consultar o cartão" pensando que já teria que ser creditado.... após isso abrirá uma janela falando o valor do cash e se você quer ou não ser creditado.

Enfim estarei movendo o tópico para área adequada,mas cuidado na próxima vez.

Movido

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.