Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH 02/05

Compartilhar

Quem é o avatar mais forte do jogo  

1. 1. Quem é o avatar mais forte do jogo

• Lupos
      0
    • Mari
      0
    • Lass
      0
    • Jin
      0

Posts Recomendados

Scan feito de um .exe,arquivo .rar

Realize o scan verdadeiro antes que algum moderador feche seu tópico

abrçs.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta detectando virus aki cara !!!! oq que yo faço mano veio ... se puder ser breve *

[/color]

ei man eu baixo u master gc , uso normalmente , dps desligo o pc i vo dormir.

dps quando acordo ligo o pc vo tentar abrir u master gc i aparece uma mensagem do avast , virus detected, rokitt i talss

me ajuda aew

Uso este trainer e funciona perfeitamente, não tenho problema nenhum quanto a isto.

O vírus é apenas um e para o funcionamento do mesmo, logo, não há problemas (meu antivírus o detecta e o deleta, por isto tenho que desativá-lo para usar toda vez).

Uma coisa que pode ajudar é rodar o programa como administrador, aqui sempre funcionou.

O único ponto negativo é que o one-hit KO reduz a vida dos monstros à 1, o que torna monstros como a Nemophilia (boss do Altar da Ruína) um pouco mais difíceis de matar, devido ao fato que você têm que destruir o escudo antes de tirar vida.

Link para o comentário

Boa Tarde...

Amigo... estou tentando baixar o arquivo e aparece isso...

"C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\MasterGC - ExpertGH [02-05].rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor."

Oq eu faço??? O_o

Link para o comentário

VC

Boa Tarde...

Amigo... estou tentando baixar o arquivo e aparece isso...

"C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\MasterGC - ExpertGH [02-05].rar.part não pôde ser salvo porque o arquivo de origem não pôde ser lido.

Tente de novo mais tarde ou contate o administrador do servidor."

Oq eu faço??? O_o

VC quando for baixar o arquivo não pode fechar nenhuma janela ate extrair o arquivo se o hack não vai pegar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.