Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Prepare-se para a chegada do Azin com seu Pacote "evolutivo"

EnergeticDragon
 Compartilhar

Posts Recomendados

120502_newstopo_azin.jpg

news_diag_esq_azin_bom.png- Olá, meu nome é Azin! Sou um grande Guerreiro e estou prestes a chegar a Grand Chase!

- Claro, o grupo não é lá o que eu pensava, mas fazer o que? Talvez haja algo a mais neles que eu ainda não tenha vistonews_diag_dir_azin.png

news_diag_esq_azin_bom.png- Bem, mas acredito que você poderá me ajudar a descobrir, não é mesmo? Aposto que vai querer jogar comigo! Afinal, serei o primeiro personagem do jogo a usar o sistema AP+MP!

- E se não jogar comigo... bem, só posso concluir que você é fraco e não quero NADA com pessoas fracas. Pessoas fracas servem apenas para serem pisadas pelos mais fortes, mwahahaha!news_diag_dir_azin_psic.png

news_diag_esq_azin.png - Se você for esperto (como eu), vai aproveitar para garantir meu pacote de pré-lançamento, que vem com itens que evoluem quando eu ficar mais poderosos e uma carta exclusiva!

Mais um herói está prestes a se juntar à Grand Chase. Trata-se do misterioso Azin, o Guerreiro. Se você acompanha o bLU!G já deve estar por dentro da história do novo personagem, mas agora você poderá conferi-la dentro do jogo também!

Durante o período do evento, ao se conectar pela primeira vez ao jogo você receberá um Pedaço do Livro Antigo para Azin. Esse item não será colocado no seu inventário, mas ao invés disso você poderá conferi-lo através do botão de evento em formato de um Pergaminho. Diariamente você receberá um baú com mais um fragmento, a sua escolha, do livro contendo a história do novo personagem, Azin. Se você se conectar ao jogo durante todos os dias do evento e completar todo o livro, será recompensado com uma Carta Sombra de Azin.

Carta Lendária, nível 80

Equipa em Arma/Luvas

+259 para Ataques Especiais

Atenção! Todos os livros e fragmentos serão removidos do jogo ao final do evento.

Além disso, para comemorar a vinda do novo herói, durante o período do evento você poderá adquirir seu Pacote especial de Pré-lançamento! O Pacote do Guerreiro traz uma surpresa incomum: ele é um pacote evolutivo, ou seja, o nível dos itens do conjunto poderá aumentar. Confira:

Pacote de Pré-lançamento do Guerreiro

icone.jpg

Com o lançamento do personagem, o Pacote será trocado pelos seguintes itens:

• Carta Sombra de Azin;

• Pacote do Guerreiro (contém Elmo, Armadura, Calças, Luvas, Botas e Capa - todos itens de nível 1);

• Cupom de Evolução (se você atingir o nível 60 com seu Azin, poderá usar o cupom para trocar os equipamento do Pacote do Guerreiro por itens iguais do nível 65).

Assim, você já garantirá um pacote de nível mais alto com a aparência clássica da primeira classe do personagem, além de já garantir uma cópia da sua Carta exclusiva!

Créditos: Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUhasaushaus eu ja robei :p Só falta ir paga.

Tomara Que não seja desperdício.

Boa Sorte ~[/color][/font][/center]

².....so esperando amanha....

so quero o pacote pra dexa como visual.....

e lamento pelo azin ser um char gratuito ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.