yagoromarco 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 ''Livestream GCTW: Hoje ás 22:00 , ao término da Manutenção do KGC, realizaremos nosso primeiro Livestream para a Divulgação do 16º Personagem que irá lançar no Servidor Coreano , lembrando que pode haver prolongamento na manutenção ou contratempos técnicos de nossa equipe, Fique ligado na GCTW para mais informações.'' Então pessoal to aki postando só pra alertar vcs sobre o livestream do gctw... até mais!!! EDIT: Link do site té mais, e kem puder agradecer eu agradeço rs!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Opa, vlw por avisar amigo, vou acompanhar rsrs, estou mais ancioso do que nunca, mais vc pode postar o link ? Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 legal vo acompranha pode decha :D:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 hehe eu n preciso quando termina a att eu entro no KGC ^^ + é uma boa pra quem n tem conta um live das abilidades do azin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 2 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Curioso,a Gc Players tambem vai fazer o mesmo... Mais é legal,você acompanha em 1ª mão o novo personagem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkGreen[*] 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Ai que ansiosidade *--*, estarei acompanhando, ok!? (dia 9 esta chegando *--------*, já já é no nosso servidor). Hm... sera que ele sera gratuito igual a o Lupus... Vlw por compartilhar. Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matadorqvaimatarvc 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 vou assistir pelo gcplayers no firecast rsrsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados