-SkyAngeL' 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 ~Aqui não funfou, mas desejo boa sorte aos outros, tomara q funfe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elkardosos 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 ow cara o hack inspira? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavinpik 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 "aplicativo nao inicializado corretamente (0x0000135). Clique em 'ok' prar finalizar execução. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ret.sr 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Pow isso é vírus, o MasterGC original tem cerca de 3,6mb. Eae admins, tem que dar um jeito nisso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkx15 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 + 1 Aki testando.... Meio Desconfiado 6 mb o arquivo ???? Se Funfar Leva Meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laham 1 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Esse hacker e muito bom,aqui ele funcionou perfeitamente *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aiacos890 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Não vo nen fala nd :) virus cavalo de troia se quiser posto até print fexa isso aki ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanclaiser 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Tenso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brjhonnybr 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 "aplicativo nao inicializado corretamente (0x0000135). Clique em 'ok' prar finalizar execução." o meu aparece isso pq ? pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairo01456 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 eu só queria saber pq nu meu Pc dpois de um tempo com o havk aberto elle da hack detectado mi ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannill0 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Baixando... se Funciona eu Comento... Topico # Organizado , # Cores , # Prints... Agradecido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lupus di lom 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 CDX falo bonito cara se no pc dele nun pega e porque e PC da xuxa no meu pego e isso ai otimo hack car a vlw levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairo01456 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 POW EU TO DESESPERADO O MEU PC é pebinha (sem comentarios) MAIS NUNCA ACONTECEU ISSO EU BAXEI O HACK MASTER GC COMEÇO A FIKAR DANDO CALAVALO DETROIA ENCONTRADO E UMA MENSSAGEM DIZENDO : FALHA AO EXTRAIR O ARQUIVO.CAUSA MAIS PROVÁVEL:MEMORIA INSUFICIENTE(ESPACO EM DISCO INSSUFICIENTE PARA O ARQUIVO DE PERMUTA) OU ARQUIVO DE GABINETE (.cab) CORROMPIDO. UQ ?!?!?!?!?!? Q UE FASSO O MEU PC TEM 2 GIGAS DE MEMORIA HAM E 320 DE HD COMO NAUM TEM ISPAÇO PRA UM ARQUIVO DE 6 MEGAS SERÁ Q MEU PC QUEBRO FALA AEW MINHA MÃE VAI MI MATAR ARQUIVO DE GABINETE CORROMPIDO Q POHA É ESSA ??!!??!!??!!? EU TENHO Q FORMATAR O PC FALA AEW GENTE PUUUUUUUUUUUUUUR FAVOOOOOOOOOOOOR MI DÁ UMA DICA AEW. T_T (obs : se eu ecrevi augumas palavras erradas desculpa aew q eu to muito nervoso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Limdomar 1 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 mano o melhor a fazer é tu formatar teu pc e ver se consegue gravar os arquivos importantes num pen driver ou num dvd ou cd ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pebinha12 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 mano aki tb nao funfa ta foda hj hem =;D vc sabe como eu faso pra ele abri ?? todos os hack MasterGC sao bom S o negocio e os noob que quer tudo na mao de graça e nao fala nem um obrigado. acho paia isso ... Cara aki e a primeira vez que acontece isso nao abri mastergc sempre abre =/ to triste pkokpok =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pebinha12 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 mano aki nao abre alguem ae sabe como abri o hack ? Se soube me fala ae =d vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmdss10 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 mano aki tb nao funfa ta foda hj hem =;D vc sabe como eu faso pra ele abri ?? todos os hack MasterGC sao bom S o negocio e os noob que quer tudo na mao de graça e nao fala nem um obrigado. acho paia isso ... Não sei se viu, mas eu criei um tópico com o post feito pelo próprio SleepC0der. Se quiser ver Clique Aqui ! Serve para os outros que querem o Master GC também! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fireworks_ 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 esta funcionando *-* , vaaleu ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jairo01456 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 POW EU TO DESESPERADO O MEU PC é pebinha (sem comentarios) MAIS NUNCA ACONTECEU ISSO EU BAXEI O HACK MASTER GC COMEÇO A FIKAR DANDO CALAVALO DETROIA ENCONTRADO E UMA MENSSAGEM DIZENDO : FALHA AO EXTRAIR O ARQUIVO.CAUSA MAIS PROVÁVEL:MEMORIA INSUFICIENTE(ESPACO EM DISCO INSSUFICIENTE PARA O ARQUIVO DE PERMUTA) OU ARQUIVO DE GABINETE (.cab) CORROMPIDO. UQ ?!?!?!?!?!? Q UE FASSO O MEU PC TEM 2 GIGAS DE MEMORIA HAM E 320 DE HD COMO NAUM TEM ISPAÇO PRA UM ARQUIVO DE 6 MEGAS SERÁ Q MEU PC QUEBRO FALA AEW MINHA MÃE VAI MI MATAR ARQUIVO DE GABINETE CORROMPIDO Q POHA É ESSA ??!!??!!??!!? EU TENHO Q FORMATAR O PC FALA AEW GENTE PUUUUUUUUUUUUUUR FAVOOOOOOOOOOOOR MI DÁ UMA DICA AEW. T_T (obs : se eu ecrevi augumas palavras erradas desculpa aew q eu to muito nervoso) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaixz12 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 "aplicativo nao inicializado corretamente (0x0000135). Clique em 'ok' prar finalizar execução." Meu ta dando esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mongrey 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 esse hack botou um trojan no meu pc. oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiluamzt 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Pow man ajuda aew!! Aki ta dando Framework initialization Error oq eu faço cara?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lynkkom 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Oh valew ta funfanfo de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo12011201 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Pow tao zuando né mano, tnc fás + de 3 semanas que to procurando um hacker e todos tem vírus ou não funcionao, q lixo antigamente(até mês retrasado) todos os master gc q eu baixava não vinhao com vírus e sempre funcional -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maickhet 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Testando :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados