Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta banida.

-Thanatos.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da webcheats, hoje vim aqui falar um acontecimendo Sobre Ban.

Hoje quando fui logar as 14:51, vi um aviso de ban por conta socia. Mais tive o trabalho de criar uma conta de hotmail e uma conta aqui na webcheats, para informar que a outra conta simplesmente era do meu irmão, pois usamos o mesmo computador. OBS: meu irmão sempre agradeçe nos meus tópicos, Pois ele é meu paga pau =\.

Emfim, que as providencias sejam tomadas

Autor do Ban: Blue.Fenix

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1624877-infracao-para-thanatos-conta-fake-para-agradecer-comentar-ou-ofender.html

Obrigado pela atençao, tenha uma boa tarde !

OBS: 2 Ban que tomo, mais o outro não me lembro do que foi =\.

xAbraçz~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para começar, não é permitido agradecer pedidos da fábrica, por isso o moderador leaol pediu para que eu investigasse.

Pesquisei os IPs e constatei que muitos deles era iguais, por isso caracterizei como conta sósia e bani as duas contas, a sua por 7 dias e a fake permanentemente.

Eu acho engraçado que sempre que bano alguém por este motivo, vem aqui dizer que a conta é de um irmão/primo/amigo que usa o mesmo PC.

Quando eu era membro, e compartilhava o PC, eu não agradecia tópicos da conta do meu amigo, e vice-versa, e ainda deixei avisado para um moderador que estava compartilhando o PC, por isso podiam haver IPs iguais.

Não há como confirmar sua história, e isso não muda o fato de que uma conta com o mesmo IP que o seu agradeceu um tópico seu, que diga-se de passagem, não necessitava ser agradecido.

Pedirei para um global avaliar a situação, mas, por mim, a infração não será revertida.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Sou novo aqui neste forum, porque antes não ficava muito aqui, porque não gostava de hacks, mais depois começei a entrar na area Combat arms zone, pois gostava de la =D

Meu irmão no entanto ja jogava Combat arms, ele sempre foi meu paga pau, mais eu nunca ligava, umas horas e outra ele entrava na webcheats, olhava meus posts, etc...

Agradeçia, Postava, porque tambem ele era novato no combat arms, Entao como você disse, "Pedirei para um global avaliar a situação, mas, por mim, a infração não será revertida." Ok.

Mais eu digo uma coisa, Não sou desses que criam conta pra pegar popularidade ! Sou honesto desde de pequeno !

xAbraçz~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.