xSkytten 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 [Atualizado] Desert Eagle = American Eagle - Combat Arms BR [ ÍNDICE ] 1. Prints|Video do Modding! 2. Tutorial! 3. Download & Scaner! 1. Prints|Video! [ Desert Eagle ] [ American Eagle ] [ Video da American Eagle ] [video=youtube;278cRVs8VWo] BrainDameged 2. Tutorial! . .1. Baixe o Arquivo! .2. Extraia o Arquivo Winrar! .3. Copie o Arquivo chamado GUNS_T_PV_Pistol.rez! .4. Cole o Arquivo na Pasta:C:/Level Up!Games/CombatArms/Game .5. Entre no Jogo e Divirta-se! 3. Download & Scaner! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou? Agradeça!! . CREDITOS . xSkytten ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zBaacK 3 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Haha modding bem legal , nunca tinha visto a desert american (nem fico vendo as notícias) mais ela é bem topzinha.Parabéns pelo mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSkytten 0 Postado 2 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 #zBaacK Procurei mas não achei, decidi colocar pra vocês da Web Cheats. Modding é do Americano - Tirado de lá!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 O american eagle é muito bom,curti bastante este sim irei usar.Obrigado pela colaboração. Abraços. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Quero fazer uma pergunta? quando puxa ela puxa f igual americam angle? o so muda a cor dela? se mudar a textura vc lva um tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonaardoc 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Essa Eagle é muito bonita, vou usar ela. Obrigado por compartilhar. xAbraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cottonete 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 so o video q fico top mais ja o mos eu nao posso dizer a mesma coisa ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Muito bom o mod mas ele modifica as características da arma. Porque no EU quando está para acabar as balas (5 eu acho) da para pegar outra é ficar com 2. Você fez Modificação em cima disso. Ou só é a Textura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Otimo Topico,e Otimo Mod Parabens xAbraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 ótimo conteúdo. Obrigado por postar,ja irei estar baixando para melhor uso. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xSkytten 0 Postado 3 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 #[Gм] υJαdy.รнαdy£ So muda a cor!! É impossivel você colocar os efeitos que ela faz no jogo. A Nexon tiro esse negocio de Hexedit (podermos trocar a textura)!! #cottonete Bom cara, lê o nome do Tópico antes de falar coisa!! American Eagle é isso cara, ou você queria que colocasse uma em cada mão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OnTheKillC.a 0 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 é a desert eangle de gp ou a se de cash ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados