Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivos da atualização semanal - 02/05/2012


 Compartilhar

Posts Recomendados

hmm vou fazer isso então =) obrigado !

 

 

levou meu @thanks bom topico

 

 

 

@edit fiz o que você falou eu desinstalei o Grand Chase mas tipow usei o Unnistal ai ele pede pra remover o jogo do pc fiz e tudo mas não deu em nada nem pediu pra instalar de novo ta na mesma coisa não passa de 93% e so fica em main carrega ate o fim e depois vai pro str_br.stg carrega tudo e depois vai pro main de novo e assim sucessivamente =/ não sei o que fazer =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, ja tentei de tudo e ele continua carregando apenas o main.exe, ja baixei tudo dinovo, ja coloquei tudo em seus devidos lugares, ja ate mesmo tentei bugar para entrar sem precisar atualizar mas ele sempre volta para o mesmo lugar atualizando o maldito main.exe =(

 

 

#Edit:Ele fica no 93% atualizando o main.exe e o str_br.stg =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E camarada comigo foi a mesma coisa e ainda ta ! mas ele hoje de manhã baixou os arquivos era em de txt que tava faltando ai deu 100% blz eu fui tentar logar e deu senha incorreta ou conta não existente algo assim ai eu tentei umas 5 vezes e nada ai fechei o jogo e quando eu abrir começou a baixar de novo tudo igual a antes e sempre para no 93% junto com o main.exe e o Str_br.stg '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo Fixo Ptmxd, vou estar disponibilizando os arquivos em .rar pessoal ! (esperem um pouco rsrs' )

 

 

 

Olá so gostaria de tirar um duvida pq postar os arquivos em rar e qual a diferença entre os normais e rar ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.