Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

essa e minha tercera sing ( tentei seguir dicas da primera e segunda) me avalieimrit

mlk_revouted
 Compartilhar

Posts Recomendados

entao devo trata ele ? ne obrigado sua ajuda me ajudo muito e aprendi um poco mas de tratamento muito obrigado !!

<a href=http://img849.imageshack.us/img849/3452/71819963.png' alt='71819963.png'> essa foi ele com tratamento estou treinando mas para desenvouver isso melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que foi a 3ª achei ruim

Você só mecheu no Bg ,

A render está sem interação com o BG

Render mal posicionada ,

Veja alguns tutoriais de Iluminação e tratamento ,

Para melhorar seus Jobs ,

É isso Abz ,

E beijo na irmã .

Link para o comentário

Você erra nos mesmo erros , desculpa diser isso mas "Errar é Humano continuar no Erro é burrice" Todos estão tentando lé ajudar o max mais sem você ser esforça não vai adianta , não é so levar crítica que vai melhorar você ( Sempre é baum levar uns elogios ) então leia todos os tutorias Sobre Tratamento , iluminação , etc .. mano ...

Suas Joobs não estão mudando muito você coloca a render posiciona o BG e pronto : (

Mesmo eu não sendo lá um ótimo designer , também sou iniciante é min esforço cada dia mais , pelo visto você não está fazendo isso

Abrççç's

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.