Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Pré-lançamento do Azin! Azin it's free?

nickyserrado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoal... Pelo que vi parece que o teste de pré-lançamento do Azin aqui no BGC vem apenas com um set e uma carta. É isso mesmo? Será que ele vai ser como o lupus (free na primeira semana)? E depois o teste? Postem suas opiniões ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que poderia ser igual a Lin, vir para todos.

Se alguém perder o lançamento como eu vou porque não estou jogando a muitos meses atrás...

A gente que vai sofrer ficar madrugando pra pegar Azin... Acho que depois da Lin, todos vão ser assim.

Link para o comentário

Vei na boa o negocio era o Azin se igual a o lupus ficava pow 1 semana e depois saia pq eu mesmo quando o lupus chergou eu peguei de graça o unico problema q vai ta cheio de FDP q n sabem joga e vão tenta joga com o Azin e vai inche o PVP eu mesmo quando o lupus chergou todoo mundo tinha eu ia missão sozinho para não i todos de lupus eu mim sentia encomodado =/

Link para o comentário

Nao Tem Test Ainda Pq Eh Pré Lançamento Akele Pacote --' [/color][/center][/b]

Cara, chars como Rey e Zero já vieram com o teste antes de serem lançados,

Apenas o Lupus e a Lin vieram só com set inicial, sem teste...

E escreva direito, parece um pedreiro... (todo respeito aos pedreiros (y))

Link para o comentário

talvez seje igual o lupos,igual a lin é certeza q n é,n sei daonde v6 tiraram isso,a lin só veio aberto pq ela foi criada com ajuda dos brasileiros(no KGC o sieg ja é liberado pelo mesmo motivo) então igual a lin pode esquecer essa ideia!!!! eu to torcendo pra ser pelo menos 1 semana free,n to afim de fica mais de 5h pra libera mais um char.

Link para o comentário

Afs, se vier free ja ta virando palhaçada não que eu não goste, mas que o jogo fica muito apelativo se todos ganham os chars novos vai fica igual lupus todo noob tem ele e fica estragando o pvp. Ps:Nunca comprei cash mas na raça da um pokim de trabalho os noobs desistem e quem quer realmente vai atras!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.