Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu server via Hamachi 1.2.5[Plugins]

Compartilhar

Posts Recomendados

TFK Server

IP:5.219.26.6:26563

SERVIDOR EM 1.2.5

O server consta com alguns plugins:

GroupManager

PVPTime:Para PVP a noite e no dia Não

StarGate:Para Portais

LWC:Para proteger certos Itens

ChestShop:Para A Loja

PreciousStones:Esponja Anti-PVP e Coal Ore Como Pedra Protetora

mcMMO:Para Habilidades

SimpleClans:Para Criar Clans

SimpleJail: Fez besteira? Cadeia nele!

Entre Outros....

Regras:

1º: Proibido Grief: Destruição, por água, lava ou fogo em propriedade pública/alheia. Punição: Ban imediato.

2º: Permitido palavrões desde que não ofenda ninguém. Punição: Aviso, Jail, Ban.

3º: Proibido construções em cima ou muito perto de outras sem permissão do proprietário. Punição: Aviso, Jail, Ban.

4º: Proibido roubar. Punição: Jail, Ban.

5º: Proibido hacks/mods que deem uma vantagem injusta sobre outras pessoas, como mods de X-Ray, voo e etc, exceto apenas para Ops ou Admins. Punição: Ban imediato.

6º: Proibido Texture Packs transparentes. Punição: Aviso, Ban.

7º: Cavernas naturais são publicas. Caso duas pessoas encontrem uma caverna enquanto mineram, ambas podem minerar nela.

8º: Ao cortar uma árvore, corte toda a sua madeira, para não ficar nenhum pedaço flutuando, e depois replante-a. Punição: Aviso, Jail.

Salas Hamachi:TFK Minecraft

TFK Minecraft 2

TFK Minecraft 3

TFK Minecraft 4

TFK Minecraft 5

Senha:123 para as cinco salas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 meses depois...

Venha c divertir no meu server via hamachi :) ID- Minecraft Global 1, Minecraft Global 2,Minecraft Global 3,Minecraft Global 4, Minecraft Global 5 , Minecraft Global 6. senha para todas é 123. Tenho No meu server Mods de paintball. Veja esse video Como e locão Server :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.