Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#2 Evento Browser Zone - Dúvidas


 Compartilhar

Posts Recomendados

Sejam Todos Bem Vindos.

 

Neste tópico voce podera postar suas Dúvidas sobre o Segundo Evento Da Browser Zone, neste tópico os moderadores irao responder suas duvidas.

 

Observação.

 

Apenas Os Moderadores podem responder as dúvidas, qualquer comentário que não tiver contexto em relação ao evento ou que esteja respondendo dúvidas sera considerado como Flood.

 

Caso queira saber mais sobre o evento siga o link abaixo.

 

 

Atenciosamente.

 

Equipe Game Zone

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr , Estou pensando em cria um tópico de um certo jogo cheio de ibagens ( Eu sei escreve imagens só que é o datena que fala assim IBAGENS rsr " ) Falando dos poderes dos personagens , Isso seria uma guia , Mais consideraria um tuto ?

 

E Sr , Sério vei libera pelo menos pra poder manda mensagem privado pra tu -q

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr , Estou pensando em cria um tópico de um certo jogo cheio de ibagens ( Eu sei escreve imagens só que é o datena que fala assim IBAGENS rsr " ) Falando dos poderes dos personagens , Isso seria uma guia , Mais consideraria um tuto ?[/color]

 

E Sr , Sério vei libera pelo menos pra poder manda mensagem privado pra tu -q

 

Todos os tópicos podem participar do evento. Quanto a questão particular,se eu liberar os MPs vai lotar minha caixa de Respostas de Infrações por isso eu travo.Qualquer coisa mande pelo perfil ou mesmo pelo meu msn.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos os tópicos podem participar do evento. Quanto a questão particular,se eu liberar os MPs vai lotar minha caixa de Respostas de Infrações por isso eu travo.Qualquer coisa mande pelo perfil ou mesmo pelo meu msn.

 

Atah então tá rsr vou começar a fazer

 

Nem da pra manda mensagem por perfil filha da mãe rsr , Tu mesmo falo no MSN " Eu tirei a opção de membros poderem manda mensagens pra mim rsrsr " ops isso foi num chat em rsr

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se tópicos com informações de terceiros exemplos,

Wikipedia e outros podem participar do evento, e como posso denunciar inscrições que não vão com o regulamento do evento.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se tópicos com informações de terceiros exemplos,

Wikipedia e outros podem participar do evento, e como posso denunciar inscrições que não vão com o regulamento do evento.

 

Se todo o tópico for pego de algum site,você pode reportar.Utilize o botão de report mesmo!

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.