Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção acabou uhuhuhu

jujuta
 Compartilhar

Posts Recomendados

fui abri agora meu gc esta atualizando no momento print ta bugada tiro mais nao da podem abrir o gc ele vai atualizar o meu ta pelo menos rapido vamos lotar e ver as coisas novas uhhhuuhuhuuhuuhuhuhuhuhuhuhu8huhuuhuhuhuhuhuuhuhuhuuhuhuuh

Edit:talvez o servidor nao esteje liberado mais atualizando os arquivos nao precisa atualiza depois né vamos ser espertos e vamos atualizar agora vamo la galera da WC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nao novato nao eu nao quero faze briga so to avisando nao novato so da season 2 e ninguem chama ninguem de noob ou novato quem começo deixa começa e nao fica chamando outros de novato ou de noob se informações quem chama pessoas de noob sem informações que e noob então amigo va pesquisar coisas antes de chame pessoas ta jhol nao seja noob mais talvez você e que que eu posso faze a culpa não e minha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.