Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase: A MUDANÇA

likutasd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Galera hoje vim aqui falar sobre a Diferença das Season do GC

Bom Vamos Começar!

Antes de comecar eu vou pedir desculpa porque eu nao to colocando acento e nem cecidilha pois meu teclado ta BUGADO

Bom quem come;ou a jogar na beta que nem tinha 4 classe ainda, nunca imaginou que em 2012 teria 15 chars rumo ao 16, pra que na epoca tinha 6 chars que nem tinha 4 classe direito, Bom Lancou a 4 classe e Tals, ai eles acharam que o jogo tava chato e lancaram o Lass, foi uma Surpresa todo mundo falando e Tals, dai logo lancou o Ryan Vish todo mundo falando que ia lancar mais chars ainda, ai deu um tempo e lancou o ronan.

A LUG deu a ideia de uma nova season e lanco a Season 2, dai lanco o Jin, Amy, Sieg

Ai o Grand Chase foi aumentando na Populacao, entao a LUG pensou que se ela lansasse mais chars, a populacao ia aumentar muito, ai no final da season 2 ou no come;o da 3 a LUG lancou a Mari, depois a LUG estreiou com um char de sistema diferente, o Dio com o Sistema de AP, todo mundo queria jogar com ele, porque ele er muito Fod@, que era mto OP, dai lanco o Zero, outro char de AP

Depois a LUG lanco a Rey n'ao sei se foi no comeco de chaos ou no fim da 3

Entao ai a LUG lanco a Season Chaos que hj atualmente esta cheia de Hackers

Ai a LUG deu uma Parada, com isso o jogo ficou muito BUGADO, dai um tempo lanco o Lupus o Char mais OP que eu ja vi e depois a Lin uma personagem de MP que tem um Sistema diferente e ja ta prevendo lancar o Azin o CHAR QUE TEM AP E MP JUNTO

RESUMINDO

Os Chars nem tem Historia direito e a LUG ta lancando chars e nem pensa na Historia

Depois lanca um Char de AP, depois lanca char de AP MTO OP = Lupus, agora vai vim com essa de AP E MP JUNTO :@

Vish como o GC mudou vcs lembram na season 1 que tinha so Elesis Lire Arme Lass Ryan Ronan, pode ter mais chars, so que pensa na historia, a LUG quer ser Inovadora lancando um char de MP E AP junto, so que ai o jogo ta ficando chato

De tao OP que ta os Chars

Vcs Reparam que os Cara cria Sala Assim:

B+ N L/A/AP/L2

Q isso para ne

Bom e isso

Abr;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acredito que tem muito char. E nem era para ser tantos assim. Tipo, como você disse, rumo ao 16º '-' Poxa, 16 chars.

Fora que para bancar todos, com cash, você gastaria e muito, para depois ir no PvP e um hacker ganhar de você. Até porque cada chars usa seu acessorio e tal, e bancar um char com cash ja sai caro, imagina se for um louco que banque os 16? 16 agora né, porque podem vir muitos mais. Enfim, acho ruim apenas a parte do cash e por ter tantos chars, e alguns, vulgo Lupus, muito OP, tanto que geral não quer nenhum Lupus na sala de PvP.

Abraços.

Link para o comentário

A "culpa" é da KOG, a desenvolvedora. Eu não tenho nada contra lançarem mais e mais personagens, nem a quem usa hack (nas missões, não em PvP), o que eu tenho contra é os bugs que tem no GC, isso sim são muitos, tem mais bug que hack e não é a LUG e sim a KOG quem não dá jeito, a LUG só repassa as correções que a KOG desenvolve... Acho que eles poderiam sim continuar lançando personagens, desde que dessem jeito nos bugs mais grosseiros que temos, algumas coisas desbugam numa semana e bugam na outra, tipo as luvas da Polaris e a Franja de Leviatan do Dio, coisas que às vezes tá normal e na semana seguinte tá bugado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.