Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Depois do Azin Um novo char ''ANJO'' No GC.

SASARICO
 Compartilhar

Posts Recomendados

@SASARICO Ops, falei besteira. KK

Enfim, se ela é uma Deusa, eu quis dizer. *

Deusa já basta ser um anjo né?

Abraços.

KKKkKkK Nada mermão ta de boa , mas espero q entenda como falei , vlw brother (Y)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o que Angemon tem a ver ai ?

sitei um ex: manin (Y)

Cara, você é muito infantil, não consegue entrar em um debate sem falar merd pros otros? Nã ote ofendi em nenhum momento mais você começa de infantilidade, falta maturidade ai véi...

Nem vou esquentar minha cabeça com ramdons igual a você a hora que tu virar homem agente volta a conversar, blz?

enquanto tu não vira homem eu nem vou voltar neste tópico.

Espero não ter falado em uma linguagem muito dificil para certas pessoas meio lerdas entenderem...

-iHades. (Percebi q EU ganhei um fan)[/font][/center]

1º quem ta pedindo pra vc voltar nesse topico? e pq vc inxiste em por a baixo tudo q falo... cara se vc so quer criticar oq os outros acham então , vai se esconder num quarto escuro deixa de ser criança ninguem aq ta afim de debater suas asneiras não... se quer agir ou ser uma criança vai pro redtube ou catar coquinho em baixo de um pé de arvore. a Criança aq é vc ou tem uns 14 anos ou deve ser um cara barbado de 36 anos n me importa isso mas... em fim! seja um homem nao um homem q se esconde na saia da vó , firmão !! e mermao sou o msm homem q vc é so q tenho minha masculinidade ok... vc falta caracter ainda muito ingenuo vc ainda bebezinho ainda infantilzão ... aja como homem amigo o tempo passa rapido demais pra vc ficar brincando de ingonha se é q me entende

Abraço''s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º quem ta pedindo pra vc voltar nesse topico? e pq vc inxiste em por a baixo tudo q falo... cara se vc so quer criticar oq os outros acham então , vai se esconder num quarto escuro deixa de ser criança ninguem aq ta afim de debater suas asneiras não... se quer agir ou ser uma criança vai pro redtube ou catar coquinho em baixo de um pé de arvore. a Criança aq é vc ou tem uns 14 anos ou deve ser um cara barbado de 36 anos n me importa isso mas... em fim! seja um homem nao um homem q se esconde na saia da vó , firmão !! e mermao sou o msm homem q vc é so q tenho minha masculinidade ok... vc falta caracter ainda muito ingenuo vc ainda bebezinho ainda infantilzão ... aja como homem amigo o tempo passa rapido demais pra vc ficar brincando de ingonha se é q me entende

Abraço''s

EU sou infantil? ta na cara q vc que ainda assiste digimon...

PS: Melhore sua linguagem, não entendi nem 50% do que vc digitou... (está em choque?)

Abraç'z

Link para o comentário

lol o kra quer ou char anjo

a lin é o que?

desaprovo totalmente o kra esqueceu que ainda n tem ST nem da lin e nem da Mari

faltas 3 e 4 classe da Rey e do Zero falta ,2 ,3 e 4 classe da Lin falta 2 ,3 e 4 classe

do Aizin vc quer + personagens e esquece de pequenos detalhes como isso tem muito char

com os poderes incompletos ainda ate +

Link para o comentário

1º quem ta pedindo pra vc voltar nesse topico? e pq vc inxiste em por a baixo tudo q falo... cara se vc so quer criticar oq os outros acham então , vai se esconder num quarto escuro deixa de ser criança ninguem aq ta afim de debater suas asneiras não... se quer agir ou ser uma criança vai pro redtube ou catar coquinho em baixo de um pé de arvore. a Criança aq é vc ou tem uns 14 anos ou deve ser um cara barbado de 36 anos n me importa isso mas... em fim! seja um homem nao um homem q se esconde na saia da vó , firmão !! e mermao sou o msm homem q vc é so q tenho minha masculinidade ok... vc falta caracter ainda muito ingenuo vc ainda bebezinho ainda infantilzão ... aja como homem amigo o tempo passa rapido demais pra vc ficar brincando de ingonha se é q me entende[/color][/b]

Abraço''s

EU sou infantil? ta na cara q vc que ainda assiste digimon...

PS: Melhore sua linguagem, não entendi nem 50% do que vc digitou... (está em choque?)

Abraç'z

Não tenho tempo pra digimaon nao criança... e oq vc quer é atenção , fica se batendo ai como diz o ditado '' Cachorro late só''

Link para o comentário

Agora vc me fez imaginar um char que tem 3 tranformaçoes.

Como o ryan, mas as skills seriam para tranforma-lo em diferentes anjos, um diferente do outro

Iria ser muiiiiiiito legau.

flw o/

Então ta faltando sim o char q tbm tenha transformaçoes como o ryan ia ser doidera, so tem o ryan q tem transformaçoes era bom mais um^^

^

Abraço's e vlw por pensar em 1 char mas so q com transformaçoes tbm ^^

Link para o comentário

Sasarico, você é realmente muito ingênuo...

Admiro essa sua imaginação, mais você não acha que isso iria terminar de destruir o GC?

Tipo a lin e o lupus são chars estremamente op pra que eles iriam colocar um char do mesmo nível ou superior? Sabendo que ninguém vai querer jogar contra ele.

Pensa nisso, e se algum dia chegar algum char assim meu adeus ao GC já está dado!

Link para o comentário

Ta cheios de char esquecidos tenque vim um com transformação pra mudar e renovar o gc n como muitos ai q sao lixos , nem prefiro citar quais ... mas q o gc ta cheio de chars é verdade mas se vier um com transformaçao estilo o Ryan iria mudar isso todos nos temos certeza ne verdade ??

Abraç'os

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.