Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Depois do Azin Um novo char ''ANJO'' No GC.

SASARICO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal depois do Azin Oque vcs achando do GC nos presentiar com o novo char tipo um ANJO com uma jogabilidade boa e otimos combos conbinatorias e bem versatil e com skill invocados e arrazadaras? E eles deveriam tbm por esse ANJO com transformacoes tipo o Ryan garanto q ia mudar geral o GC depois de um char assim pq olhem bem de transformacoes so temos o ryan, e vindo esse com multiplas transformacoes ia ser estrondoso dmais... vocês num acham q esta na hora de eles fazerem um char anjo estremamente podero... ta ai oq vcs acham????

Ficaria massa um tipo ANGEMON

4Angemon.jpg

9angemon.jpg

Abraço's

#Quem gosto da um joinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou total contra . Olha o lupus ai . É o char mais OP . Do Gc .Ai Vai esse eu acho até bonito voce pronunciar a palavra anjo que é de Deus eu so meio que envagelico .

Sou total contra .

''Jamais Desista''

Link para o comentário

Sem querer causar flame, mais, vc n tinha dito que parou de jogar GC por causa que é coisa do demonio? então porque ainda frequenta a GRand Chase Zone?

PS: Já temos um char Anjo, a Lin, e pra mim ela é totalmente OP, assim como Lupus, ainda mais agora com essas capsulas da vingança dos chars de MP...

-iHades. (LIN owna)

Link para o comentário

Sr.CaioDoido ... Tipo assim se realmente eles fizesem não ia ficar como muitos pq eles iam fazer bem invocado como dito a cima com skill arrazadoras não ia ser squecido como muitos q tem no GC não concorda?

Abraço's

Link para o comentário

A Lin é oq? Um anjo com skills arrazadoras (acerta 2 skill no cara e combina com um agarrão q já era) (em missão explosão final full critico ranca 5 barra do chefe...) e pelo menos pra mim a Lin não é esquecida por ser bastante OP (z z z x z z z MATOU!!!)

-iHades.

Link para o comentário

A Lin é oq? Um anjo com skills arrazadoras (acerta 2 skill no cara e combina com um agarrão q já era) (em missão explosão final full critico ranca 5 barra do chefe...) e pelo menos pra mim a Lin não é esquecida por ser bastante OP (z z z x z z z MATOU!!!)

-iHades.

[/font]

Pra mim a lin nao é Anjo , e nem tem skill arradores nao releia oq falei ^^

Link para o comentário

Sr.CaioDoido ... Tipo assim se realmente eles fizesem não ia ficar como muitos pq eles iam fazer bem invocado como dito a cima com skill arrazadoras não ia ser squecido como muitos q tem no GC não concorda?

Abraço's

Última edição por SASARICO; Hoje às 09:51 AM.

Cara pense . Se fizerem um char assim de 100% dos jogadores 85% ia ser user esse char não é mesmo ?

v

''Jamais Desista''

Link para o comentário

Sem querer causar flame, mais, vc n tinha dito que parou de jogar GC por causa que é coisa do demonio? então porque ainda frequenta a GRand Chase Zone?

PS: Já temos um char Anjo, a Lin, e pra mim ela é totalmente OP, assim como Lupus, ainda mais agora com essas capsulas da vingança dos chars de MP...

-iHades. (LIN owna)

[/font]

1º ñ falei q parei , falei q esto parando é diferente uma da outra né? e em relação de postar msm se eu parar de jogar pelas atts ainda posso postar num posso? e aq nesse forum é um meio de tracar manhas e tracar tbm ideas e opnioes com os playes então msm se eu parar eu acho q ainda posso postar num acha ... ou não posso ? E bom saber tbm q virou meu Fãn ^^

Deus te abénçoe!

satanas-36521.jpg

Link para o comentário

Esta se recionamdo a min ou a ele ? Porq se for comigo . Eu parei de jogar Gc Sim .Pq dei meu pc pra minha mãe So estou aqui para acompanhar o Gc caro eu queira voltar .

''Jamais Desista''

Link para o comentário

Cara pense . Se fizerem um char assim de 100% dos jogadores 85% ia ser user esse char não é mesmo ?

Sim conceteza... mas vc não concorda q ia revolucionar o Gc e tbm ia ter mais graça no GC principalmente com as transformacoes dele.

Link para o comentário

Sim conceteza... mas vc não concorda q ia revolucionar o Gc e tbm ia ter mais graça no GC principalmente com as transformacoes dele
Claro . Mais manin presta mta atenção agr .

Cara voce esta vendo de um jeito e eu de outro . O Gc já tem o lupus que uma ##$ de Op . Ai vem esse ?Affz. cara '-'

''Jamais Desista''

Link para o comentário

To me referindo ao carinha lá q é meu fãn de carteirinha^^

Mas eera Bom q eles fizesem com transformacão tipo as do Ryan oq vc acha se ele char anjo vinhece com transformacões nao ia ser muito loco ?

Abraço's

Link para o comentário

aposto q se criassem um char assim e viesse pro bgc em menos de dois meses ia ta tomando nerf ate nao querer mais , aconteceu o msm com dio quando veio pra ca nao deu dois meses e nerfaram ele todo se criar um do modo q vc falou vai ter graça o nos dois primeiros meses

Link para o comentário

Fan seu? KKKKKKK' não me faça rir.

Apenos acho idiota suas idéias e caso não tenha maturidade suficiente para entrar em uma discussão decente, só lamento...

E a lin é um anjo sim, com skills arrasadoras, a não ser que você seja noob de não saber jogar com ela ^^

Cresça...

-iHades.

Link para o comentário

Fan seu? KKKKKKK' não me faça rir.

Apenos acho idiota suas idéias e caso não tenha maturidade suficiente para entrar em uma discussão decente, só lamento...

E a lin é um anjo sim, com skills arrasadoras, a não ser que você seja noob de não saber jogar com ela ^^

Cresça...

-iHades.

[/font][/b]

Concordo completamente contigo,a Lin é um anjo é perfeita,sexy da cor do pecado é a melhor personagem para combar,as magias dela são perfeitas,principalmente o Obama Rasengan '-'

Link para o comentário

Seria mais um OP para a coleção de randons.

Amigo, se a Lin é uma sacerdotisa, é claro que ela é um anjo.

Pense antes de falar né, por favor. -.-

Enfim, seria um char totalmente escroto e noob, pelo amor de Deus, já não basta essa sequência de char vindo um atrás do outros?

Falo nada né, enfim.

Abraços!

Link para o comentário

Na minha opinião Lin com capsulas de mp pode ser até mais OP que o lupus... 3 tornadinho + selo pra dexar o cara no ar + 3 tornadinho = WIN

-iHades.

PS: Vc tem razão @jheczinho12 a Lin é F***!!

[/font]

Leia mais sobre a historia dela, tem muitos analfabetos igual a vc q só sabe o q é um ''O'' pq bebe num copo!

Seria mais um OP para a coleção de randons.

Amigo, se a Lin é uma sacerdotisa, é claro que ela é um anjo.

Pense antes de falar né, por favor. -.-

Enfim, seria um char totalmente escroto e noob, pelo amor de Deus, já não basta essa sequência de char vindo um atrás do outros?

Falo nada né, enfim.

Abraços!

da uma procurada no google o que é sacerdotisa ... sem ofença ^^

Link para o comentário

Leia mais sobre a historia dela, tem muitos analfabetos igual a vc q só sabe o q é um ''O'' pq bebe num copo![/color][/font]

Cara, você é muito infantil, não consegue entrar em um debate sem falar merd pros otros? Nã ote ofendi em nenhum momento mais você começa de infantilidade, falta maturidade ai véi...

Nem vou esquentar minha cabeça com ramdons igual a você a hora que tu virar homem agente volta a conversar, blz?

enquanto tu não vira homem eu nem vou voltar neste tópico.

Espero não ter falado em uma linguagem muito dificil para certas pessoas meio lerdas entenderem...

-iHades. (Percebi q EU ganhei um fan)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.