Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RedStrikers

Brennolerman
 Compartilhar

Posts Recomendados

A pior guilda que já aprece até que obrigatorio o uso de haackers silenciosamente vou jogar e filmar.Daí vamos ver a reação da LU!G ja deram aviso ao líder mas foi inutil.Dessa vez não deixo escapar a guilda vai se desfazer ..HACKERS LIXÕESSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isssoo pensa voçê no ticket pede ScreeShots mas enviei 5 videos e bani 3 pessoas a LU!G é atoa mas não tanto como voce pensa ela avalia e vê se realmente e hacker e avalia tmb a ocorrência e depois avalia a punição ....Eu já desfiz a guilda do meu irmão so mandadno um vídeo '-' se vc pensa que a LU!G ñ aceita videos ,va la e tente voce mesmo =)...

Link para o comentário

Quem ler meu comentario,eu digo que é só uma observação

Aqui na Area publica eles andam postando videos, e pq não são banidos? pelo menos aki na WC, pois olha as regras da area!

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

Não fala nada sobre replays, e replays é na area off...

isso é só uma observação minha...

Link para o comentário

Quem ler meu comentario,eu digo que é só uma observação

Aqui na Area publica eles andam postando videos, e pq não são banidos? pelo menos aki na WC, pois olha as regras da area!

Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades.

Não fala nada sobre replays, e replays é na area off...

isso é só uma observação minha...

Man , Sou seu fan voce tem alguma imagem falamdo que é fan seu e talz ? Manda mensagem

''Jamais Desista''

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.