Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro no Isoladon


matheus759
 Compartilhar

Pergunta

Gente já baixei e instalei várias vezes o Framework, C++ e o próprio Isoladon mas o erro continua, depois do bot funcionar normalmente durante em média 30 minutos ou as vezes até 1 hora ele da esse erro :

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Quem souber como ajudar, agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom ando sem tempo para dar um update em funções isoladon, mas foi interessante achar esse post, esse erro que vc mencionou,...é bem provavel que quando vc clique em detalhes ele mostre referencias à função do chat do Isoladon.Eu havia me esquecido dele, mas enquando eu não atualizo isso ou simplismente coloque a função em bloco try/catch tente filtrar seu chat para que ele 'não mostre nada' (na verdade para ele mostrar o minimo de msgs possiveis, embora seja uma resposta atrazada, resolvi responder para que assim eu possa localizar esse tópico com mais facilidade e poder me lembrar desse bug causado no chat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.