Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[1] Nnoitra Jiruga (Clean Effect) [2] Sasuke (Passa tempo)

sorni
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hiho Galera do Mal :rolleyes:

"Trushe" duas signs pra vocês detonarem =D

Let's see then.

Sign:

sasukev1.jpg

Comentário: Kukukuku, seila, fiz pra passar o tempo e decidi expor aqui pra ver no que dá. (Eu que renderizei o Sasuke, tem até no planetrenders quem quiser verificar)

Sign:

nnoitrajiruga.jpg

Comentário: Abri o Photoshop e pensei, vo ter que fazer algo diferente, mas acho que saiu a mesma coisa, mas saiu um efeito de sign limpa, eu achei legal, espero vcs detonarem agora.

Fight!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a primeira está cnfusa e com o mesmo efeito que você usou em todas suas outras signs, por isso não curti e iluminação ta bem ruim

a segunda achei melhor, mas ta muito branca e eu ainda não entendi a render

Link para o comentário

Primeiramente, obrigado pelos que elogiaram e que deram dicas. vou continuar seguindo.

Sobre a ilumação na segunda render, dai vem o "Clean Effect" efeito de Mais limpo, mais branco, mais brilhante, até combina com o site (Branco)

Sobre a render, a render que foi utilizada foi do Nnoitra Jiruga, um personagem de Bleach um Anime (Desenho Japones) mesma coisa que Naruto. =D

Os personagem do bleach quase todos usam espadas essas coisas, e esse cara é do "maau" é uns bixo loco lá (to sem paciencia pra explicar) que quando liberam sua verdadeira forma (demoniaca) eles sempre falam alguma coisa antes de liberar, e esse Nnoitra Jiruga fala "Inore, Santa Teresa" por isso que na tipografia ta escrito "Nnoitra Jiruga" e logo em baixo "Inore, Santa Teresa"

e esse Nnoitra Jiruga faz parte de um grupo do mau chamado "Espadas" (É em espanhol não portugues) e cada "Espada" tem um numero pra identificar o poder, que vai de 1 à 10

na verdade é de 0 à 9, (o 10 vira 0)

e o Nnoitra Jiruga é o numero 5 por isso aquele 5 na sign meio "displeiçado" no lado esquerdo da sign.

Link para o comentário

Cara, os cara conseguiram ver o que nem tinha na primeira sign, um disse que tinha algo escrito no fundo, num tem nada não fio, tá vendo coisa, uheaheiaueh =D

o outro ja disse que na primeira a tipografia ficou ruim se nem tem, ok ok...

vlw pelo comentario, vou me esforçar mais. ah, e outra coisa, alguem viu o video? pra entender a 2 sign!

abraço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.