Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Servidor do Grand Chase

dilneiss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, a um tempo atraz, quando não tinha hack nenhum pro gc, eu mesmo tava tentando aqui (sem sucesso), cheguei a tenta faze bypass mas tbm nao consegui..

Bom, entao come´ei a procurar por td, editando o .exe etc... ateh que uma hora eu encontrei um endere´o, um endere´o que levava pra um servidor "não sei se era da lug ou da kog", e nesse endere´o, tinha arquivos que "parece ser" do programa que é o servidor...

entao fui baixando tudo, e realmente parece ser servidor, só que é muito complicado, não entendi nada..

Nesse servidor tinha também outra pasta, que parece ser a pasta principal onde o jogo busca atualiza´ões, e na outra parecia ser uma pasta de testes dos gms... pra novas classes etc....

<div align="center">|------------------------------LINKS PARA DOWNLOAD---------------------------|

Link 1 para download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link 2 para download:

Link 3 para download: RapidShare

Link 4 para download:

Link 5 para download:

Link 6 para download:

Link 7 para download:

Link 8 para download:

Tamanho total do arquivo: 12,8 MB (13.499.315 bytes)

Tipo do Arquivo: .rar (Precisa do winrar para descompactar.. Onde? http://www.baixaki.com.br, faiz uma pesquisa por ele que axa)

|------------------------------LINKS PARA DOWNLOAD---------------------------|</div>

Segue o scan:

Obs: Tive que dividir em pastas conforme vem dentro do rar.. Por quê o virustotal.com não aceita arquivos maior que 10 megas..

Então segue o scan das pastas:

Pastas: Center, relay, server

pasta1.jpg

Pastas: TCPRelay, Test, Tool, server_main

pasta2.jpg

Agora digam que duvidam wink.gif

Se conseguirem fazer funciona quero ser o primero a saber eihm^^

ja trouxe isso pra ca... xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu baixei ja cara onde vc achou issu cara issu tem todas as senhas dos gm se não mudarao eu ja to quaze fazendo ele roda falta apenas libera as porta do modem e faze 1 sql basico -.-" mano issu é uma mina de ouro cara é muito simples porem muito bom.

se alguem quizer trabalhar cmg no projeto 1° Gc Piratao Do Brasil me add no msn [email protected]

Quero pessoas que saibaum mexe em db

Link para o comentário

Mano eu baixei ja cara onde vc achou issu cara issu tem todas as senhas dos gm se não mudarao eu ja to quaze fazendo ele roda falta apenas libera as porta do modem e faze 1 sql basico -.-" mano issu é uma mina de ouro cara é muito simples porem muito bom.

se alguem quizer trabalhar cmg no projeto 1° Gc Piratao Do Brasil me add no msn [email protected]

Quero pessoas que saibaum mexe em db[/b]

todas as senhas dos gms?? o.0

nussa e eu achava que era a senha do banco de dados deles...

cara, se eu puder te ajuda em alguma coisa.. eu nao entendo nada de banco de dados no pc, só em sites... em site é facil..

ja te add no msn..

veio se der certo esse server quero ser o primero a saber eihm^^

afinal fui eu que trusse isso aki =ppp

agente conversa mais no msn..

Link para o comentário

aff se descobrirem a senha dos gms, vao sai zuando geral no gc, qual a gra´a disso? dexa seu char fodao e talz e agora? entra no pvp os cara tem medo, faze quest ja n tem mais gra´a, to fodao, lv 75 e agora?

eu acho que isso estragaria completamente o grand chase, em rela´ão ao server seria legal acha um jeito de faze =] se conseguirem algum progresso, PM ME!

Link para o comentário

dilneiss, para d fazer tópico inutil

vc axa q 1 empresa como a levelup vai deixar arkivos q deixam eles abrirem o server taum aberto assim?

vc deve ta tentando eh coloka uns keylogger no pc do povo...

e pq vc keh manda por pm ou msn o link?

pq n coloka aki pro publico e faz 1 scan?

dilneiss e ceadp18 devem ser usuarios fakes tentando hackia gente do forum

Link para o comentário

ja que duvidam da minha boa vontade

eu upei pra outro lugar e vou dexar o link no post editado agora..

Junto com o scan

pse, eu consegui esses arquivos por sorte, e parece que ta incompleto...

Mas foi sorte mesmo consegui isso... Tentei acessar o ip da lug agora, e eles se ligaram, colocaram senha no arquivo (.ht...)

E realmente parece ser o servidor, então se quizerem rescan avontade, vao em (

), esperem os moderador checar e dizer se ta mesmo ok, scaneiem vcs mesmo no proprio pc, vao em frente!

Agora..

Glaskario: Topico inutil com certeza não é, você que chegou atrasado. Eu tinha colocado o link do server, mas tirei, pq o cara ai disse... Se a lug descobrisse isso.. coisa assim..

Agora qto aos usuarios fakes.. Olha minha data de inscri´ão: Registrado: 21-May 06

Agora o do ceadp 18: Registrado: 27-January 06

Será que eu ia espera desde esse tempo pra tenta hackia alguem do forum? faze duas contas com datas tao distantes para parecer perfeito?? se liga veio.

Maw: Trankilo cara, pode baixa e faze a verifica´ão =p

Ja adiantando o negocio colokei 2 imagens do scan tirada do

no primeiro post.. =p

mas se nao confia na imagem pode manda você mesmo e verás wink.gif

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.