Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Projeto] Augumented Skills free

Posts Recomendados

[Projeto] Augumented Skills free

Olá pessoal querido da Web Cheats.

Como vocês sabem, existem os hacks VIPs em que é preciso pagar, mas não impede de você ter um conta e ter acesso a ele, só praticamente à aquela janelinha (foto abaixo):

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

PS: É necessário criar uma conta.

Como eu acho que tudo no PC é Possível... Decidi, simplesmente, desmebrar o AugumentedSkills obtendo sua DLL e, se tiver, arquivos necessários para o funcionamento dos hacks.

Seguindo meu pensamento, consegui uma forma, mas como, infelizmente, não tenho curso de Informática nem Programação, preciso de Moderadores aqui para "Aprovarem meu ""projeto""..

Antes de começar, tenho que informar que depois que terminei parte do processo de desmembramento, foi anunciado pelo meu Antivírus Norton, hacks, perigos para o computador. Para mim um sinal de que as DLL estavam quase nas minhas mãos.

Tutorial

Ou simplesmente "como fiz"

Bom, antes de mais nada pensava em "Burlar" o tempo da minha conta no AugumentedSkilld, que, como na foto que disponibilizei acima, o tempo estava "Expired'. Mas nas minhas façanhas, consegui tornar o AugumentedSkill viável ao Microsoft Visual C++, em que, sabendo mexer, é possível fazer certas modificações.

1º: Primeiro, pensei em burlar o tempo do jogo (mas não foi possível porque o programa não é tão complexo) usando o Process Explorer, estarei disponibilizando para os xeretas, no fim do tópico. Primeiros passo, foi só baixar o programa.

2º: Segundo, em minhas incríveis Cagadas, consegui tornar o arquivo do AugumentedSkills meio que "viável" (que da pra abrir) no Microsoft Visual C++, programa bem completo, pelo menos para mim. Como? Para aqueles que já baixaram, abra o Agus_Dist.exe (que é justamente o AugumentedSkills) e abra o Process Explorer. No Final, ou quase dele vai estar em roxo o programa do Hack VIP. Botão direito e clique em Create Dump e então Create Full Dump... e salve em algum lugar bem acessível.

3º: Abra esse arquivo que você savlou no Process Explorer. Pronto, se o Microsoft Visual C++ estiver em seu computador, e se você saber mexer, o hack estará, pelo menos eu achoo, em suas mãos.

------------><><><<><><><><><><><><><>-------------><<<<>_____

cRÉDitos: Pessoal foi tudo eu que fiz. Quando repostarem para outros por favor: os devidos créditos a mim. Arthurius976, até mais, espero ter ajudado bastante. Comentários só para críticas construtivas. Moderadores podem dizer o que quiser para mim, se ajudei, se ferrei tudo, pode manda vê , manolo. Té mais.

DoWnLOAdS:

Process Explorer

O Microsoft Visual C++ não estarei colocando aqui, porque existem várias, 2005 até 210 eu acho, baixem qual vocês querem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.