kate445 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Bom pessoal , Grand Chase Tuga é um serve de Grand Chase pirata Season 1 . Lá já começa com 30 mil de cash . Toda semana o ADM coloca 30 , 50 até 70 mil cash . Oque tem de bom lá ? Shop in-game Intens VIP's Missão PvP Caçadas Exposições Eventos ( Quase todos os dias ) Guildas etc . Eu tirei algumas print's do serve . LOBBY . LOJA [/img] Bom pessoal , se quiser saber mais sobre o serve , acesse : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E acesse nosso fórum : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Equipe Tuga Games [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Se você me ajudar ate eu entro. Aki da Um programa suspeito foi detectado. mais nem estou usando hack. #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kate445 0 Postado 4 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Isso e comum , o seu anti virus está bloqueando o Launcher . Desative seu anti virus e tente entrar novamente . E avisando . As vagas de GM foram abertas . Acesse nosso fórum para mais informações . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoclemer007 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kate445 0 Postado 4 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Pessoal , na minha opinião e o melhor serve pirata . Pessoal . Daqui apouco eu posto mais print's do serve . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JR-grandchase 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Odeio esse server aae vc acabou estragando o gc druids ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kate445 0 Postado 6 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Odeio esse server aae vc acabou estragando o gc druids ¬¬ GC druids e uma merda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JR-grandchase 0 Postado 6 de Maio 2012 Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 aff o meu da um erro aparece a telinha Grand chASE GUARD PROTECT E BY TUGA num sai disso mais n oq eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DarkEvil~ 4 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 Me ajuda em uma coisa ?, Tipo eu baixei o laucher e coloquei pra atualizar, so qe quando o laucher atualiza e eu coloco pra jogar ele da um erro assim "failed to load module zlib1.dll" me ajuda cara eu ja joguei o GCT eu era 75 lass, 75 arme, 75 Ryan e 75 Ronan, Ajuda ai por favor .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romer07 0 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 'DarkEvil~ º manolo vc tem que baixar o dll so isso e colocar na pasta so isso fmz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DarkEvil~ 4 Postado 7 de Maio 2012 Compartilhar Postado 7 de Maio 2012 'DarkEvil~ º manolo vc tem que baixar o dll so isso e colocar na pasta so isso fmz? mano eu ja tentei fazer mais se eu abro o jogo pelo laucher ele pede pra atualizar e nom tem como recusar, e se abro pelo main ele da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigues002 0 Postado 13 de Maio 2012 Compartilhar Postado 13 de Maio 2012 Min Ajuda ae manow ta dando erro aki --------------------------- Erro --------------------------- MassFileNot Found : ./News/PctGcTuga/pctgctuga7.kom --------------------------- OK --------------------------- Quando nao e esse erro e esse augu suspeito e detectado e eu nem to usando haack , e eu desativei o ant virus mais nao adintou Quando nao e esse erro e esse augu suspeito e detectado e eu nem estou usando haack , e eu desativei meu ant virus mais nao adiantou ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zxmega 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 o meu da erro no login e nem da pra cria conta aqui n cria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwerty759 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Aqui nao da pra criar conta vey ajuda ae por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johans531 1 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Quando eu abro a laucher ele da um erro e fica numa pagina da web e pedindo pra recarregar , "falha ao carregar ...." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kate445 0 Postado 23 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Pessoal, o Grand Chase Tuga fechou. Só que estamos fazendo de tudo para reabrir, porque o hd queimou com todos os arquivos. Quando o GCT ficar on novamente, criarei outro tópico falando sobre as novidades do serve. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matamata1q 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Server De GC nao dura Muito...Realidade =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Prestem Atenção Nisso>>>:Forum Tuga Games. está atualmente indisponível Forum desativado... Sem data de retorno... Motivo : Como sabem tivemos um golpe e perdemos todos os dados do banco de dados... E por esse motivo fechamos, o gc tuga.. mas esperamos voltar um dia mais fortes que nunca, nunca desistam Enquanto lutarmos pelo tuga.... o mesmo ficara vivo Tuga Games - Marco Fundador do grand chase tuga. Viu?? OFF PO e olha o erro do Site(eu jogava):Erro no site, Aguardem , voltara em breve... Tenham Paciencia. e até Hoje não voltou,pesso para que nao fiquem postando átoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Prestem Atenção Nisso>>>:Forum Tuga Games. está atualmente indisponível Forum desativado... Sem data de retorno... Motivo : Como sabem tivemos um golpe e perdemos todos os dados do banco de dados... E por esse motivo fechamos, o gc tuga.. mas esperamos voltar um dia mais fortes que nunca, nunca desistam Enquanto lutarmos pelo tuga.... o mesmo ficara vivo Tuga Games - Marco Fundador do grand chase tuga. Viu?? OFF PO e olha o erro do Site(eu jogava):Erro no site, Aguardem , voltara em breve... Tenham Paciencia. e até Hoje não voltou,pesso para que nao fiquem postando átoa Caro amigo antes de posta olhe a data do tópico no caso esse tópico foi criado em 01-05-2012 a 3 meses a traz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Caro amigo antes de posta olhe a data do tópico no caso esse tópico foi criado em 01-05-2012 a 3 meses a traz !Brunin, eu sei cara, mas os Noobs ficam comentando átoa aqui, só quero ajudar vei ^-^: Yes:: Yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 última postagem sem contar a sua foi na seguente data 23-05-2012 isso é ressuscita tópico é tem que ser reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukinhasxD009 6 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Desculpa ae cara, mas eu sei que o Tuga ta off e que isso foi 3 meses atrás T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marconeguin 9 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Xiii , ja tão ripando o sv :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 30 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2012 Caro , Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados