Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Entretenimento Zone.

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal é apenas uma sujestão, pois acho que até da pra ficar do jeito que está, mas a minha opinião é a seguinte,

Retirar as áreas :

- Notícias

- Vídeos

a área Filmes e Séries não seria retirada pelo fato de que esse assunto é grande, então da pra continuar.

a área Mangá e animês também continuaria, pois é uma área BEM movimentada e o conteúdo se separa bastante do conteúdo do bate-papo. então permaneceria intacta.

Bom, o objetivo de retirar essas 2 áreas, seria para Notícias e Vídeos poderem ser postos na área Bate-papo. Por quê? Porque a área Notícias é pouco movimentada, e os tópicos são um tanto ''abandonados'' e também não estão dando muita atenção nas notícias, tanto que não temos muitos tópicos fixados, não vejo a área muito importante e necessária para ter uma sub-zona só para a Notícias.

E a retirada do vídeos, seria o mesmo motivo das notícias, os tópicos não estão sendo muito vistos, e a intenção dos membros de passarem os vídeos para outros membros não está dando muito certo, pois a movimentação nessas sub-zonas é muito pouca.

Então se unisse essas dua sub-zonas no bate-papo, concerteza a atenção dada nesses vídeos e notícias seriam bem mais correspondidas...

Sem falar que o trabalho dos moderadores da área seria mais facilitado...

Mas claro, é apenas uma sujestão minha, se tiverem muitos contras, tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha curti a ideia

Tenho visitado essas áreas, sempre para o meu lazer

Noticias para eu ficar mais informado sobre tais assuntos.

Mas raramente comento,concordo com união do sub no bate papo

Seria mais facilitado e os tópicos de videos iriam ser mais visitados e vistos ( Com a sub de videos poderia virar bagunça e deve ser discutido )

A sub de noticias concordo e muito, tem informações valiosas e que membros poderiam estar sabendo

Mas vamos pensar bem, poderíamos unir as subs mas nada de exagero para não ficar aquela bagunça que não saberíamos nem aonde estamos comentando.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.