Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Only Sniper! - Com Mochila ou Sem Mochila?

xSkytten
 Compartilhar

Posts Recomendados

Only Sniper! - Com Mochila ou Sem Mochila? | Dicas!

asdzi.jpg

Bom Galera, vou explicar para vocês as Vantagens e Desvantagens da Mochila no Modo Apenas Sniper no Combat Arms!!

barraop.jpg

. Vantagens utilizando a Mochila!!

...Utilizando a mochila, você poderá utilizar 2 ou mais Snipers. Com isso você poderá dar mais tiros até a hora de carregar os cartuchos!!

...Exemplo de uma Jogada: Você esta em um lugar com poucos obstáculos para você se esconder, a vantagem que você vai ter, é que você poderá dar mais tiros, e terá mais chances de matar o adversário !! --> By Chester™

barraop.jpg

. Vantagens sem a Mochila!!

...Quando você não utiliza a mochila, você so poderá usar 1 Sniper. A vantagem é que você terá 10% ou mais de Speed (Velocidade do Personagem). Em 1 X1, a pessoa corre mais e não gasta tantas balas assim, ja nem Exercito Solo, Captura Bandeira e outros modos com mais de 3 jogadores (Na minha Opinião) eu acho melhor, porque você tem menas chances de morrer do que com a mochila!!

...Exemplo de uma Jogada: Estou em um Exercito Solo (Apenas Sniper), quando você se acostuma com a jogabilidade de Sniper, a tendencia é você atira e se esconder, e essa é a vantagem sem a mochila. Porque você vai ser mais rápido para se esconder e com isso você terá menas chances do adversário ti ver !!

barraop.jpg

. Costume com o Mouse!!

...Quando você utiliza a mochila e acostuma com o peso, você se acostuma com o mouse de uma forma diferente. Se você começar a jogar sem mochila, você vai achar um pouco diferente. Porque o jogador vai correr mais e com ele se movendo mais rápido, se você for atirar segurando as teclas A, D, W+A, W+D, S+A ou S+D a mira vai correr pros lados mais rápido. Você pegara o costume em menso de 6 Horas de jogo!!

barraop.jpg

. Algumas Dicas!!

.: Sempre troque da Sniper para a Faca. Porque? Havera modos que vai jogar com todas as armas e se você quiser trocar para a Sniper novamente terá que aperta a tecla 1 x2!!

.: Não vai X1 com Mochila. Porque? Você terá mais chances de morrer!!

.: O Famoso "No Scope", nem sempre o tiro vai onde tem que ser. Não gaste suas balas tentando matar de longo alcance!!

.: Em modo de mais de 3 jogadores, não utilize só as teclas W e S, utilize as teclas A e D também. Você terá mais chances de mudar a trajetória do tiro adversário!!

.: Quer treinar Sniper de verdade? Jogue no Modo todas as armas e vá de Sniper (Quando você fazer um Unbelieavble + você ja ta bom)!!

.: Utilize o Uniforme da cor da Parede. Você tem mais chances de não ser visto!!

barraop.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o que você falou é verdade, com a mochila você pode fazer o Quick Switching, ou seja atirar e puxar para a outra sniper, porém perderá velocidade, que ão é tão necessário em Only Sniper.

Sem a mochila você ganha velocidade, porém a troca será para a faca, e uma hora você irá recarregar, o que pode ser fatal. Está é minha visão. rs

Abraços.

Link para o comentário

#Earth-

Cada um tem sua mania de jogar! Mas pense comigo, se você ficar sem mochila, sua velocidade sobe mais de 15% na minha opinião. O Topico server para quem tem a Habilidade no Teclado! Porque quando carregar se você for rapido poderar pegar a arma no chão, esconder mais rapido para carregar e outras vantagens!

Link para o comentário

Acho bem mais vantagem ir com Mochila no combat arms,sim,fica mais vulnerável,mas é bem melhor pelo fato de ter uma arma reserva e não ter que se preocupar com as balas ^^

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom tutorial amigo,

Tópico está ótimo

super organizado...

obrigado

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.