Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Area Para Clans AL E NA

allcantarra
 Compartilhar

Posts Recomendados

''Ola Galera Vim postar esse humilde topico aki Para poder Explicar a minha opinião sobre a Área de clan ''

1° Um topico Nao esta dando certo pois Os clans Que estao no meio E No Finao nem estao sendo vizualizados

2° Uma Area So para clans de crossfire Seria uma boa Pois Cada Clan teria o seu topico E os playesrs tirariam as suas duvidas com os donos dos clans

3° Seria muito mais organido Pois Nao presiraria Mais divugar clan na area errada pois uma area de clan seria muito mais movimenta Que um topico Desculpa as palavras mais aquele topico e furreca ! pois aquele topico esta muito embolado !

4° os donos Dos topicos Dos clans atualizariam os topicos diariamente resolvendo os probremas Exemplo ( o cara vai la cria o topico com quantidade de menbros rank e Etc.. Ai vai 2 pesoas e aplica um dia depois e o clan sobe de posiçao Fica muito mais Facil pra atualizar Pois o post Fica logo No inicio do Topico )

5° ja falei com muitos Moderados E Eles gostaram da ideia e estao pensando no assunto oquem voces acham Deixem as suas sugestoes ai em baixo para os moderados e ADM's do canal opitarem !!

Obrigado pela Colaboraçao !!

Se gostou do meu topico da uma curtida aew Sou novato aki Mais Estou vindo PAra ajudar !

:rock:1000 Desculpas Pelos Erros De português Pois errar E humano Mais Se burro Ja e palhaçada ! Foi MAL Assumo pelos meus Erros Mais não me critique :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu particularmente não acho necessário no momento

Até porque não temos tantas infrações e casos de divulgação de clans

Criar uma área apenas para o mesmo, acho que no momento não é algo urgente

Mas mais para frente poderíamos sim colocar essa área e pensar no assunto.

De qualquer forma obrigado pela sugestão, que é muito boa ^^

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Realmente é uma boa ideia.

O que poderia acontecer para estragar a área seria alguém fazer spam de divulgação, ou seja, criando tópico atrás de outro. Nada de mais (podermos lidar).

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu apoio a idéia.

Realmente diáriamente vejo a off topic cheios de tópicos de divulgação , e seria uma boa criar uma área para que os membros pudessem tirar duvida sobre clans .

Isso ajudaria bastante na área , e iria diminuir a organização , principalmente os tópicos em área errada , já que nao possue uma área para o mesmo .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Realmente é uma boa ideia.

O que poderia acontecer para estragar a área seria alguém fazer spam de divulgação, ou seja, criando tópico atrás de outro. Nada de mais (podermos lidar).

Mais Se vocês Fazer tipo um bloqueio de spam para posts repetidos Não tem como Não ?

Olha eu particularmente não acho necessário no momento

Até porque não temos tantas infrações e casos de divulgação de clans

Criar uma área apenas para o mesmo, acho que no momento não é algo urgente

Mas mais para frente poderíamos sim colocar essa área e pensar no assunto.

De qualquer forma obrigado pela sugestão, que é muito boa ^^

sinceramente Não estou te questionando Mais So ta uma olhada la e ve quantos membros ja foram banidos Por posts de clan Em Área errada Eu aposto Ja ja foram mais de 200 Acc's Banidas e pelo menos para mim isso Nao e pouco Rs'

Eu apoio a idéia.

Realmente diáriamente vejo a off topic cheios de tópicos de divulgação , e seria uma boa criar uma área para que os membros pudessem tirar duvida sobre clans .

Isso ajudaria bastante na área , e iria diminuir a organização , principalmente os tópicos em área errada , já que nao possue uma área para o mesmo .

Era isso que eu estava Falando E eu também acho Que todo problema Tem uma Solução como O do Span e so limitar a criação de tópicos Na área de clan Limitar Um tópico por Dia e se Tiver Spam De tópicos do msm clan Manda Infração e se persistir

*So banir pelo ip por uma Semana Porque ja esta na hora de começar a banir pelo ip esse engraçadinho que nao obedece as regras

* porque o cara e banido vai e cria outra conta assim e facil pq o cara faz a merda e banido e volta a fazer merda de novo !

Oque você acha ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.