Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Sobre os hacks '-'


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estou aqui pra dizer que a webcheats, esta uma vergonha , era pra ser um site que compartilhe hacks e otros, mais nao é gente querendo invadir o pc dos otros e talz,

 

para os nuubs que fazem isso peço que parem ,e para os fodoes da webcheats gogo divulgar 1 hack , eu estou aprendendo a faze assim qe eu fazer um estarei divulgando aqui ..

 

 

Obrigado ;D :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moderadores olhem a resposta do the hacker jr.....

 

Nossa,Serio?

Até entendo que o tópico está em área errada ,mais acho que essa resposta do the hacker jr deveria ser punida pelos moderadores, porque isso não é resposta de se dar, depois falam que eu que fica escrevendo respostas atoa pra aumentar meus posts, mais essa resposta aqui foi uma vergonha, nada a ver com o tópico , pra mim foi resposta pra aumentar post isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até entendo que o tópico está em área errada ,mais acho que essa resposta do the hacker jr deveria ser punida pelos moderadores, porque isso não é resposta de se dar, depois falam que eu que fica escrevendo respostas atoa pra aumentar meus posts, mais essa resposta aqui foi uma vergonha, nada a ver com o tópico , pra mim foi resposta pra aumentar post isso sim.

Nao Perde a Chanse de Responder um Post Meu ne *-*'

Sei que Se pira na minha..

Mais ja Falei

Precissa Paga pau no':fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Perde a Chanse de Responder um Post Meu ne *-*'

Sei que Se pira na minha..

Mais ja Falei

Precissa Paga pau no':fuma:

É você tem razão, eu piro na de uma pessoa que não conheço que nunca vi e o pouco que sei é que é um plagiador ,mentiroso que acredita na fábula de ser programador, cuidado quando começamos a acreditar no que imaginamos sabendo que não é real é loucura, cuidado pra não acabar em um sanatório , se liga, eu piro na sua kkkkkkkkkkk se pira na sua fosse não te suportar, acho que sim kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É você tem razão, eu piro na de uma pessoa que não conheço que nunca vi e o pouco que sei é que é um plagiador ,mentiroso que acredita na fábula de ser programador, cuidado quando começamos a acreditar no que imaginamos sabendo que não é real é loucura, cuidado pra não acabar em um sanatório , se liga, eu piro na sua kkkkkkkkkkk se pira na sua fosse não te suportar, acho que sim kkkkk

KKKK Nao Viaja mlk

Primeiro Nunca Falei Que Era Programer'

Segundo Nao Plagiei o TheºHacker

Se um Dia vc Tiver Contato com Ele vc pergunta a ele A historia completa'

Belee ..? :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK Nao Viaja mlk

Primeiro Nunca Falei Que Era Programer'

Segundo Nao Plagiei o TheºHacker

Se um Dia vc Tiver Contato com Ele vc pergunta a ele A historia completa'

Belee ..? :nice:

Se liga você, moleque e ainda por cima catarrento aqui é você , vai assistir os vídeos no you tube ou o dvd da galinha pintadinha que meu sobrinho de 1 aninho assisti vai, aposto que iria ficar bem alegre cantando cócócócó...cócócócó... a galinha pintadinha e o galo carijó ....kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera eu acho que os hackers devem se concientizar de que isso e um jogo e nao o fim do mundo entao vamo ter o espirito esportivo do jogo blz pesso as hacker que parem com isso pra nois jogarmos juntos e felizes

 

Obrigado (:

 

 

 

 

 

images?q=tbn:ANd9GcSpyY7AR3oMdWZfMgFzhBmWtgkeFi9zYclk2WWa3lH25bsBOjl4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se liga você, moleque e ainda por cima catarrento aqui é você , vai assistir os vídeos no you tube ou o dvd da galinha pintadinha que meu sobrinho de 1 aninho assisti vai, aposto que iria ficar bem alegre cantando cócócócó...cócócócó... a galinha pintadinha e o galo carijó ....kkkkkkkkkkk

TenTei,Juro TenTei Mesmo Entender Esse Post Mais Nao consegui' o_o'

Ta Agitadiinho Hoje ein ...

Oque Aconteceu?

aa já sei..

Finalmente Criou Coragen Para Sair do Armario?

Gzz'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo plenamente com vc brother + e por causa de alguns players que nao existe + hack na W.C espro que agund programers postem sua novidades pois sem eles bpt fica muito chato odeio fica gastando com hazits sendo que serve nem tem gente muito competente GM mechendo em contas de varios players dano blokc sem motivo cobrando pros clan principais para dar dc em outros clan o negocio tha feio

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TenTei,Juro TenTei Mesmo Entender Esse Post Mais Nao consegui' o_o'

Ta Agitadiinho Hoje ein ...

Oque Aconteceu?

aa já sei..

Finalmente Criou Coragen Para Sair do Armario?

Gzz'

Não peça isso menino, imagina se eu saísse do armário , já é tão difícil pra você menino feinho conseguir uma namoradinha , se eu saísse do armário iria pegar mais garotas que você , então não teria muitas opções pra você, se eu fosse você não pediria jamais nenhuma menina no mundo pra sair do armário ,ta ficando doido de vez heim kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iTheºHacker•Jr, cara me desculpe, mas até agora eu não vi você ajudar em nada aki na wc, você só reclama, reclama, reclama mas fazer algo que preste não neh? é por pessoas como você que hoje a WC ta uma merda, pessoas ignorantes, se você gosta ou não gosta do que os outros postam ninguem quer saber da tua opnião, dexa cada um postar o que quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.