Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvidas] - Evento Missão Perfeita!


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Dúvidas - Evento Missão Perfeita!

 

 

Este tópico foi feito para a postagem das dúvidas de vocês em relação ao evento.

 

Para se inscreverem, vão até o tópico de inscrições:

 

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

leaol, quando clico no link de inscrição aparece isso: Nenhum(a) Tópico especificado(a). Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador.

 

Aqui está: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1624104-inscricoes-evento-missao-perfeita.html.

 

Houve apenas um erro técnico. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Victor~*:

 

Não são 5 missões, são 5 estágios da missão.

Pode postar print, mas não é obrigatório.

 

mlk...:

 

Não é obrigatório, posta se quiser.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Victor~*:

 

Não são 5 missões, são 5 estágios da missão.

Pode postar print, mas não é obrigatório.

 

mlk...:

 

Não é obrigatório, posta se quiser.

 

Verdade. eu errei desculpa.

Mas o que eu quero saber é se prescisa ser 5 stages mesmo ou eu posso por 8?

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Eai pessoal, alguem me ajuda? Eu sou muito fã de grand chase, sou novo aki e queria saber, sobre esse evento, basta dar o nome dos monstros e do boss, criar uma história e o nome da missão, ou precisa fazer tipo uma montagem com a faze? Tipo, eu abro, ai tenho q fazer as telas (Tipo do Concurso de Tela de Pvp) Pf ajudem! quero ganhar essa promoção! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@Crush Pode sim, não vejo problema em ilustrar seus monstros e tal.

 

@Yuri Você deve criar a sua missão de Grand Chase. Imagina que uma nova missão virá ao jogo e você terá de criar esta missão. Então você tem de criar tudo, monstros, stages, dano dos monstros, alcance de ataque, história, etc. Ou seja, literalmente deverá criar uma missão que seja perfeita para você.

 

@SkyAngel Não é preciso o uso de imagens, isto é opcional. O texto já é suficiente, organize eles direitinho. Coloque o nome da missão, o número de stages, explique o que terá nestes stages, monstros detalhados, etc. Tudo que uma missão tem de ter para que seja sua missão perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser um desafio com niveis aleatorios ?

podem ser usadas imagens do jogo ?grand chase.. é que tem um argumento dizendo que não pode copias .. e tals.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
;6369906']No anúncio diz que as inscrições vão até dia 05/05' date=' então deveria finalizar no final do dia de hoje certo? .-.[/quote']

 

No anúncio não diz nada relacionado ao fim do dia, apenas deixa claro o dia 05/05.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fechou????

cara, eu ia participar hoje,

mas só deu pra chegar em casa agora,

não é melhor deixar pra fechar a noite n?

TEm gente que trabalha no Sábado de MAnha.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Já fechou????

cara, eu ia participar hoje,

mas só deu pra chegar em casa agora,

não é melhor deixar pra fechar a noite n?

TEm gente que trabalha no Sábado de MAnha.

[/color]

 

O tempo é curto. Pretendemos fazer mais três eventos no mês, portanto quando mais tempo para a votação melhor, são apenas dois dias.

 

Sim eu sei evento já acabou mas gostaria de saber quais são os critérios de avaliação e só a criatividade?

 

Criatividade e imaginação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.