Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu Server. Guaariba Craft


 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera da Web Cheats.Hoje vim aqui para Convidar vocês que estiverem afim de COMEÇAR uma aventura comigo,não tenho muita experiencia com minecraft mas gostaria de ter mais,então eu atualmente criei um server 1.2.3 porque eu instalei o mod hack slash mine,então pessoal estava afim de ter mais amigos e vim aqui para ver quem gostaria de se juntar a minha equipa,ou grupo como voces quiserem chamar então para participar Adiciona meu Skype ,que ja estarei postando no final do tópico .Então galera voltando ao assunto,eu queria tipo criar tutorial sobre server tals,mas não tenho web cam,e microfone irei comprar ainda nesta semana,Então atualmente o Server se chama .Guariba Craft.Guariba é o nome da minha cidade então coloquei o nome dela,Então voltando ao assunto ,quem tiver web cam e microfone tals e querer entra na equipe só adiciona skype.e gente comentem aki deichando desse geito.aliais a nossa equipe ainda não tem nome e gostaria de sugestões

 

Nome:

Nick Craft:

Cidade:

Sugestões Do Nome Da Equipe:

Skype:

Porque gostaria de participar da equipe:

 

 

 

Essas são minhas estatisticas

 

Nome: Ygor Ferreira

Nick Craft:FaaCeeBook

Cidade:Guariba/SP

Sugestões Do Nome Da Equipe:XXTMinecraft,Os Facetruques,

Skype:yfeerreiraa.sz

Porque gostaria de criar uma equipe:Porque como eu tinha dito no tópico estou afim de ter novos amigos e novas aventura no mundo online de minecraft.e estou afim de aprender mais sobre minecraft.

 

A pessoal esqueci de falar a voces .tenho 6 amigos que talvez entraram na equipe não confirmei com eles ainda,são tudo gente fina .aliais 3deles não moram na mesma cidade que eu mais conheci eles pelo '''Minecraft''.

 

Então é isso que queria falar para vocês.Obrigado pela atenção de todos e até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.