Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Inspiraçoes de naruto no Gc

gabrielssk
 Compartilhar

Posts Recomendados

LOL acho q esse nao é o shinra tensei, se nao me engano é banshou tennin, o shinra é o q destri a vila.. se estiver enganado me desculpem .. LOL

mas cara, o gc ja imitou mtas coisas antes, e como o naruto faz um sucesso gigantesco

eles devem estar tentando atrair fãs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom muita gente ta falando das minhas comparaçoes...fiko feliz. por voces terem gostado do meu topico....mas

eu estou aki para explicar algumas coisa que comentaram...

1-falaram que nao comparei o lass;

R:pois se voces nao repararam Lass e um ninja..e como sabemos todos ninjas fika invisiveis...usam kunays etc.....por isso nao comparei

2-falaram do dio..comparado com o shinra tensei..

bom ele e semelhante sim....o diferencia e que o esfera das trevas suga depois espande....

ja o shinra tensei so espande

Link para o comentário

cara até a lug percebeu isso tanto q o dublador do sasuke vai ser do Azin, a dubladora da elesis é da kurenai do naruto,da sakura da lire, da arme da ino yamanaka, do jin o kiba e o zero do iruka sensei então a lug sabe q o brasileiro gosta de anime naruto e adapta no jogo + acho q a kog não se inspira no naruto man todo anime é assim

Link para o comentário

Acho que você viajou um pouco..

Mas é parecido sim.. Porém não creio que seja tirado do anime..

Mas cada um tem sua opnião.. ^^

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

bom, não diria inspirações direto no naruto. como sabemos, o GC é baseada na cultira japonesa, tanto em armas ou ataques. E naruto, bleach e diversos outros tmb '-'

Mas teve até um spoller que um pacote do naruto, que até postaram aki. Isso significa que os dois segmentos seguem a mesma tendencia *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.