Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Inspiraçoes de naruto no Gc

gabrielssk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Realmente tem umas impecaveis!

algumas até que paressem, outras são muito estranhas a ponto de ser nada a ver

temari é totalmente igual a lin ^^

ótima visualização!

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É a mesma coisa mais como o ditado que sigo ;...

"Todos somos ripers,devido a termos visto algo,devido a ter coisas semelhantes a antigas"

Abrçs

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

um tanto injusto afinal criar algo hj em dia sem se basear em nada e mwio dificil a antea q eu esqueça tem outro na st do jin na spell de 2 mps se n me wnfano erupçao vulcsanica se para com os trignas do neji desde a posiçao inicial ate o modo de dar as porradas so faltou dar 64 hist LOL

Link para o comentário

E o lass man...kunai t lembra algo?..invisibilidade....shuriken.....aquela substiuição no retalha em madeira....o mais parecido sem duvida.

o lass nem conta..pe ele ja e um ninja...entao...

Kra não é so naruto que influencia o GC, o DBZ influencia muito tbm o jin é prova disso, o kra é identico ao goku.

sim sim ...jin identico ao goku.kk

Link para o comentário

É pensando bem o lass é um sasuke da vida se reparar a voz parece um pouco também ..

Abrçs

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

O Combo do Zero também, pareçe muito com o Chidori do Sasuke ^^"

Enfim, comparações bem interessantes, e teve uma boa ideia de fazer esse topico, rs.

Obrigado por Compartilhar ^^

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

nem duvide pq ja teve sauhsahsahu no KGC teve uma vez não como VISUAL mais como pacote da loja .kk

set766.png[/color][/size][/font]

No GC Tuga Teve Foi Foda

Link para o comentário

Você esqueceu de falar que o Lass é idêntico ao Hatake Kakashi, principalmente quando está com a máscara da 3 classe (da season 2).

Se for ver, o ser humano não tem tanta imaginação para criar coisas, apenas adaptá-las.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.