Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

vcs esqueceram ?

monkeyrets
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não me esqueci, não temos muitas informações da 2ª Classe da Lin, mas do Azin nós temos, por isso vem mais atenção e outra, o Azin vai chegar primeiro que a Segunda da Lin. Pode ficar tranquilo, depois que o Azin chegar e vim as informações da Segunda dela, a atenção vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pepesz

6 Meses ?

Faz mais de 1 ano '-'

Ele foi lançado no final de 2010

Foi um lançamento simultaneo

Nunca vou me esquecer desse dia

1 Dia inteiro de att '-'

Mai valeu a pena, gostei muito de jogar com o Zero

Embora eu tenha parado pois ñ tenho muita abilidade com ele --'

Mais logo eu vou voltar >:D

Link para o comentário

não preciso nem comentar né ...

a KOG faz um char em homenagem aos Brasileiros por ser o pais onde se tem mais

chaser (jogador de Grand Chase) e ela acaba sendo apelidada de "Linxo"

sinceramente o que vc faz jogando Grand Chase volta pro Tibia vai ...

alem de estar desmerecendo a personagem que foi uma homenagem para nós

vc está fazendo jus a fama que os brasileiros tem la foda...

sabia que brasileiro é odiado por todos os países na internet

eu sofro esse preconceito quando vou jogar algum jogo do tipo L2 ou Aion ou WoW ...

exatamente por que no mundo existe pessoas ignorantes como você está sendo agora...

não estou querendo te ofender mas suas atitudes formam seu caráter

e vc está me passando a impressão de LolBr (como já diz Brasileiro Comigo, aquele

brasileiro que só sabe fazer merda e pensa que trolla todo mundo, mas no fim só desvaloriza

o pais em que vive) pensa cara, e sim o Azin pode vir detonando ela ...

mas eu nunca vou abrir mão da Lin por causa de uma figurinha repetida ...

afinal ela de certa maneira não é brasileira ... assim como eu e você

e sim o Azin é uma figura repetida como eu disse ele parece um Sieghart

envolvido com o Jin, quando ele chegar poderei dar melhor minha opinião sobre ele

mas enquanto ele não estiver entre nós não vou gostar dele, afinal ele não

parece que irá superar minhas expectativas ...

Ps: ja disse que te amo? vc é a unica pessoa aqui que quer se encrencar comigo ... não sei se faz de proposito ou se é sem querer ... mas acho que estou apaixonado ...

não levem pelo lado errado ta seus besteirentos ...

estou falando apenas o que penso

não acho que essa figura repetida mereça muita atenção

todos fazem muito escarcéu por causa deste char e quando

ele acabar chegando vai ser decepcionante ...

só estou falando para darem uma segurada pq pode ser que ele seja uma merda

com uma historia boa ... só isso

Bom... eu não quis desvalorizar os brasileiros, se você entendeu errado, é melhor ler de novo... bom o que eu quis dizer é que Lin é uma péssima personagem pra jogar, se você gosta, ruim pra você, agora pra mim, o Azin vai ser melhor que ela, eu nunca disse que o personagem brasileiro deve ser tirado do jogo ou algo assim só porque é brasileiro, melhor ler mais pra ver se entende ok ? bom... Abraçs :D

Link para o comentário

Bom... eu não quis desvalorizar os brasileiros, se você entendeu errado, é melhor ler de novo... bom o que eu quis dizer é que Lin é uma péssima personagem pra jogar, se você gosta, ruim pra você, agora pra mim, o Azin vai ser melhor que ela, eu nunca disse que o personagem brasileiro deve ser tirado do jogo ou algo assim só porque é brasileiro, melhor ler mais pra ver se entende ok ? bom... Abraçs :D

eu li 5 vezes seu comentário, não diga que não li ...

eu disse que a impressão que vc está me passando é que vc quer desvalorizar o personagem, e suas palavras desvalorizam o pais em que tu vive ...

ela não é uma bosta, ela é OP porem balanceado, não tenho culpa que vc tem pvps frustados com ou por ela

ninguém é bom com todos os personagens.

Como vc pode achar um personagem que nem sabemos muito sobre ele melhor do que um personagem que

ja esta em jogo e que podemos usar? não faz sentido, isso que vc disse é impossível de ser provado ...

e quando ele chegar espero que vc esteja disposto a abri-lo e tirar um x1 comigo eu de lin e vc de Azin

para tirarmos logo essa quem qual é o melhor personagem, apesar de não acreditar muito que exista personagens melhores que outros

e sim players melhores que outros

Link para o comentário

eu li 5 vezes seu comentário, não diga que não li ...

eu disse que a impressão que vc está me passando é que vc quer desvalorizar o personagem, e suas palavras desvalorizam o pais em que tu vive ...

ela não é uma bosta, ela é OP porem balanceado, não tenho culpa que vc tem pvps frustados com ou por ela

ninguém é bom com todos os personagens.

Como vc pode achar um personagem que nem sabemos muito sobre ele melhor do que um personagem que

ja esta em jogo e que podemos usar? não faz sentido, isso que vc disse é impossível de ser provado ...

e quando ele chegar espero que vc esteja disposto a abri-lo e tirar um x1 comigo eu de lin e vc de Azin

para tirarmos logo essa quem qual é o melhor personagem, apesar de não acreditar muito que exista personagens melhores que outros

e sim players melhores que outros

Então certo, vamos ver isso !

Link para o comentário

Isto possa não ser a 2a Classe da Lin, e sim uma sugestão da KOG.

Ou da LU!G né, vai saber. Somos criadores da Lin, acho que quem terá que criar as próximas classes da Lin, somos nós, e não a KOG, ao meu ponto de vista.

Enfim, não me esqueci não, rs.

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.