Shum493 3 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 De início, queria dizer que não o comecei ainda, não quero fazer isso sozinho, não quero fazer esses servidores meia boca, que nem npc personalizados tem. Quero uma equipe apenas para agilizar o processo. São poucas as coisas que eu ponderarei em todos: De imediato, não precisam ter nenhum conhecimento sobre programação ou banco de dados, mas por ventura, peço que depois que candidatarem-se comecem a estudar, nem que seja um pouco. Francamente, não sei no que isso pode vir a ajudar, mas, nunca se sabe, não é? Outra coisa que vou ponderar é a comunicação, apenas por MSN, tenho Skype, mas depois que conhecerem-me melhor vão saber porque não o uso. E principalmente, tens de ser bom em português, esse negócio de ficar trocando S por Ç, ou Z por S, esqueça. Com toda educação, não quero gente assim. Ao que interessa - preciso de uma ou duas pessoas para fazer custons, outros três ou quatro programadores, ou que mexam com banco de dados (MySQL), e também, não menos importante, uma pessoa que idealize, que dê ideias para o servidor. Alguém para disponibilizar host, nem que seja pra hostear no próprio PC. Hoster precisa saber como utilizar o no-ip, para que não seja necessário mudar o IP toda hora. ~-~ Sobre o Servidor A ideia é fazê-lo como um rate médio, para que este não seja totalmente voltado para o PvP, e sim para MvPs, e etc. Rates especificamente: 50/50/50. X Zenys cedidos aos players onlines por Y quantidade de minutos. Um Kit inicial para os que começarem a jogar, independente de quando se cadastrou. O site, que é o mais difícil, será dado a 2 dos 4 programadores. Onde estes trabalharão também em seu design. Quanto aos que desenvolverem sites, a menos que realmente tenham conhecimento, evitem o uso do Dreamweaver. Pois quero ver a capacidade de vocês de criar um site sem o uso de quaisquer programas. O papel do idealizador é dar ideias, óbviamente. Por exemplo de NPCs que podem ser adicionados ao jogo, ideias pro site no geral... Enquanto os outros 2 programadores mexerão com drops e rates. ~-~ Nome Completo: Idade: MSN: Tempo que pode dedicar ao servidor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
epilif00 0 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Nome Completo:Filipe Não te enteressa o resto de Oliveira Idade:15 MSN:[email protected] Tempo que pode dedicar ao servidor: 10 horas diárias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kileremosll 1 Postado 3 de Maio 2012 Compartilhar Postado 3 de Maio 2012 Nome Completo:Luan Fernandes Idade:16 MSN:[email protected] Tempo que pode dedicar ao servidor: das 9 da manha as 00:00 ( trabalho em uma lan house fico o dia todo online) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shum493 3 Postado 4 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Ambos já adicionados (: Aguardando confirmação de vocês ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas.Nathan 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Nome : Lucas Nathan Idade : 14 Msn: [email protected] Posso dedicar o tempo de 12h até 18h,obbg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikenofp 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Nome : Suerlan Matheus Idade : 18 EXPERIENCIA NO RAGNAROK : 7 ANOS Msn: [email protected] Posso dedicar o tempo de 8h até 18h,obbg.***' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sindyemu 5 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Nome : Sindy Idade=16 [email protected] Posso Dedicar : Das 13:00 Até 00:00 Sei Script, Criar npcs,Editar equipes e muita mais ce quiser agente conversa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shum493 3 Postado 5 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Geral adicionados (: - Ainda aguardando confirmação de alguns. Gostaria de informá-los que amanhã pela manhã, reunirei todos em uma conversa, para que estes se apresentem, digam suas respectivas funções. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkSoulx 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Nome Completo: Richard de Alcantara Santos Idade:14 MSN: [email protected] Tempo que pode dedicar ao servidor: 6 horas por dia Eu quero ser da equipe pois eu já tenho experiencia de criar um ragnarok e uma informações para vocês fazem o server 251. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Lenneth 488 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 Nome Completo: Igor Junior Idade: 18 MSN: [email protected] Tempo que pode dedicar ao servidor: Segunda A Sexta 3 da tarde a 3 Da manha! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikenofp 0 Postado 5 de Maio 2012 Compartilhar Postado 5 de Maio 2012 aee qual e seu msn , admiin' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shum493 3 Postado 6 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Maio 2012 Eu o adicionei ontem, se me lembro bem, inclusive ao que parece, você já me aceitou. Mas por via das dúvidas, o meu é [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maninho5 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Sobre o post Nome: Romulo Lopes Idade: 14 MSN: [email protected] Tempo para dedicar ao servidor : 8 horas diárias ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Bom, quero lhe dizer porque quero ser um membro para te ajudar, jogo ragnarok a pouco tempo, e presto atenção em meus erros de digitação, principalmente de português, mecho um pouco com design, do tipo banners etc, gostaria de ter vaga IN-GAME para poder dar suporte aos jogadores , é isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natoochrno 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Nome Completo: Rodrigo Ferraz (Não, não sou aquele fortão da desciclopédia..) Idade: 20 MSN: [email protected] Tempo que pode dedicar ao servidor: [Nas 2 primeiras semanas do mês: SEG, QUA, SEX]Período Matutino I (00:00 - 04:00) // [Nas 2 primeiras semanas do mês:TER, QUI, SAB]Período Matutino II (08:00 - 12:00) // [Após as 2 primeiras semanas do mês: SEG, QUI, SEX, DOM]Período Vespertino (12:00 - 18:00) // [Após as 2 primeiras semanas do mês: TER, QUA, SAB]Período Noturno (18:00 - 22:00) Envie-me um e-mail <[email protected]> como primeiro contato. Estou tendo problemas para receber os convites de contato no Messenger... E mais umas objeções que gostaria de conversar em particular... Então, sendo mais breve, aguardo contato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lassthief 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Falto informação ._. Nome: Matheus Idade: 14 MSN: [email protected] Tempo para o servidor: Segunda à Sexta: 13:00h até as 00:30 Sexta Para Sábado: até as 4:30 Sábado Para Domingo: Até as 4:30 Informações adicionais: Português > Escrevo sempre certo. Sei fazer NPC's de quest, vendedor etc. Atualmente fazendo curso de Designer ( PhotoShop CS5 ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afsdafss2 0 Postado 8 de Maio 2012 Compartilhar Postado 8 de Maio 2012 Nome Completo:Gabriel Augusto Adão Idade:12 anos MSN:[email protected] Tempo que pode dedicar ao servidor: das 8horas AM a 12 PM depois vou para escola ai eu volto umas 19horas PM e fico ate umas 22horas PM Quanto ao Português:Eu falo Certo E Divulgo Também não sei outras coisa tipo : por itens e ETC... Porém se tiver alguém para me ensinar eu aprendo rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shum493 3 Postado 9 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Recrutamento Fechado. Não poderá haver mas nenhum membro, pois o limite de membros já se extrapolou faz um bom tempo. Estarei criando um grupo no MSN para que possamos nos reunir. Espero que cumpram com seus papéis e que tomem cuidado com a gramática e ortografia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maninho5 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 ~~ Meus perdões ao flood, a pergunta já foi respondida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokemonqq 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 malz não tinha visto editei aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
otavioxda 0 Postado 9 de Maio 2012 Compartilhar Postado 9 de Maio 2012 Nome Completo: Otavio Augusto Idade: 12 MSN: [email protected] Tempo que pode dedicar ao servidor: +/- 11 horas por dia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hecmizere 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 manda o site ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados