Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lgc

Compartilhar

Posts Recomendados

Iae galera.

Estou aqui para falar para vocês que o Grand Chase LooneyTunes esta quase pronto.

Mais estamos presisando de GM's e ADM's.

Quem estiver disposto a participar da staff do LGC por favor preencha esta ficha.

Nome:

Ocupação:

Ja foi GM de algum servidor de grand chase?:

Você ira se canditar para GM ou ADM?:

Responda a pergunta->Se algum player chegasse para você e falasse que a conta dele foi hackeada o que você faria?

GM's->5vagas

ADM's->1vaga

Você pode entrar em contato com a equipe pelo msn:[email protected] e [email protected]

Você pode entrar em contato com a equipe pelo skype: PernaLonga LN e Gezin230

Att:PernaLonga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome : Vinicius Campos De Aguilar

Idade : 12 Anos (( Obs : Idade Nao Importa !! Meu Amigo Sou Hacker Desde 5 Anos )

Ocupaçao : Jogador , Hacker ...

- Ja De Um Servidor Particular ( Para Amigos )

- GM ( GameMaster ) Acho Que ADM - So Pode Ser Uma Pessoa Da Sua Confiança !!

- Simplesmente Eae Tenta Dechalo Calmo Para Coversamos e Ele Me Passava Nome Tudo Direitinho !! E Achar A Pessoa Ou Ne Um Caso Mais Grave Ia Comunicar Com o Administrando e No Final e Da A Pena Dependendo Da Fração Ate Banner

Link para o comentário

Nome:Vitor Hugo Oliveira da Silva

Ocupação:Estudante

Ja foi GM de algum servidor de grand chase?:Nao

Você ira se canditar para GM ou ADM?:GM,Acho que ADM tem que ser uma pessoa completa saber sobre tudo.Eu so sei o que tem haver com Grand Chase,Fazer servers e tals n sei nem como começa

Responda a pergunta->Se algum player chegasse para você e falasse que a conta dele foi hackeada o que você faria?EU iria tentar me comunicar com quem tem cargo a cima do meu,e tentar resolver o problema junto ao player.Pois muitas vezes pode ser mentira.De toda forma manter a calma e Solucionar o problema sem aborrecimentos

e-mail para contato: [email protected]

Link para o comentário

Nome:Lucas Santos

Ocupação:Estudante,Gamer

Ja foi GM de algum servidor de grand chase?:Ainda não espero algum dia ser =)

Você ira se canditar para GM ou ADM?:GM acho que mais pelo tipo de da suporte aos players e ajuda no que for preciso :D

Responda a pergunta->Se algum player chegasse para você e falasse que a conta dele foi hackeada o que você faria?:Na hora eu iria pedi pra ele criar um ticket no forum iria tentar ajuda-lo no que fosse preciso e comunicar o Adminstrador e investigar e ter muita paciencia para observa tudo =)

ata me esqueci Email para contato [email protected]

Link para o comentário

Nome: Pedrro Costa F.

Ocupação: Estudante , Web Designer & Gamer

Ja foi GM de algum servidor de grand chase?: Sim , já criei o meu próprio mais hakiaram ele

Você ira se canditar para GM ou ADM?: Gm para ajudar os player , GM'S São uma das pessas fundamentais no Gc e sei que posso ajudar bastante .

Responda a pergunta->Se algum player chegasse para você e falasse que a conta dele foi hackeada o que você faria?Iria comunicar o administrador e ajudaria o player no maxim oque pudesse.

Link para o comentário

Nome: Katerine Magalhães Ferreira

Ocupação: Estudante

Ja foi GM de algum servidor de grand chase : Sim , Do Tuga Games

Você ira se canditar para GM ou ADM : Olha , para os dois cargos , porque eu sou uma menina muito responsavél , sei me lhedar com as coisas .

Responda a pergunta->Se algum player chegasse para você e falasse que a conta dele foi hackeada o que você faria? Verificaria se fosse verdade , e se fosse eu dava uma punição ao player que hackiou .

Link para o comentário

Nome:Gabriel Ferreira

Ja foi GM de algum servidor de grand chase?:Sim

Você ira se canditar para GM ou ADM?:GM pois ADM precisa ser alguém que você confie

Responda a pergunta->Se algum player chegasse para você e falasse que a conta dele foi hackeada o que você faria? Primeiro descobriria se realmente era verdade depois faria oque fosse necessário para recuperar a conta roubada e daria a punição necessária ao player que roubou (:

Link para o comentário

Nome:Carlos Feitosa

Ja foi GM de algum servidor de grand chase?:Não

Você ira se canditar para GM ou ADM?:GM

Se algum player chegasse para você e falasse que a conta dele foi hackeada o que você faria?

R-Eu falaria com ele perguntaria se ele tinha desconfiança de quem foi e em seguida comunicaria a um superior on e iria até o final para descobrir quem foi.

Link para o comentário

nome:Bruno Daniel

Ja foi GM de algum servidor de grand chase?: Sim do meu Grand Chase

Você ira se canditar para GM ou ADM?: Tanto Faz Mas Prefiro GM

Responda a pergunta->Se algum player chegasse para você e falasse que a conta dele foi hackeada o que você faria?

1º Pediria Um Print dando erro na Conta De Senha Incorreta

2º Pediria Seu Login Para Conferir Se e Existente

3º Sé Possível For Recuperar A senha Darei e Uma Punição de 30 dias Ou Permanente, Mas Sé não For o Membro Vai ter que Fazer Outra Acc

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Nome:Rodolfo de Sousa Rodrigues

Ja foi GM de algum servidor de grand chase?:Não

Primeiramente conversaria com o player sobre como foi o ocorrido, depois comunicaria a staff para tentar achar uma solução sobre a conta do player.

Link para o comentário

Nome:ISMAEL

Ocupação:ESTUDANTE

Ja foi GM de algum servidor de grand chase?:não

Você ira se canditar para GM ou ADM?:ADM

BOM PEDIRIA O NICK DO QUE ELE DIZ QUE Robo a acc dele e TENTARIA COM VERSA COM OS 2 PARA CHEGA A UMA IDEIA MAIS E SATA

MSN: [email protected]

Link para o comentário

Ridiculo,Levando o grand chase a guerra,competindo,brigando,estragando a wc,vocês nunca conseguiram prosperar numa vitoria triunfante.

Abrçs e parem de brigar.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

Nome: Matheus Francisco

Responda a pergunta->Se algum player chegasse para você e falasse que a conta dele foi hackeada o que você faria? R: Eu perguntaria se ele tinha provas algo assim, se ele não tive-se eu não poderia fazer nada.

#CHATEADO

Link para o comentário

Nome:Gabriel Pereira da Silva

Você ira se canditar para GM ou ADM?:ADM

Eu conversaria quem hackiou se tivesse provas veria um banimento pro outro player e tentaria recuperar a ACC dele com o nick antigo dela.

Link para o comentário

•Nome: Igor Vinicius.

•Ocupação: Estudante Faculdade de Médicina.

•Ja foi GM de algum servidor de grand chase ? : Sim Mais Me Tiraram da staff Por Motivos Redículos , Eu Estava Encinando a um Player Jogar. •Você ira se canditar para GM ou ADM ?? : GM.

Eu Iria Checar , Se oque aquele player me disse estava verdadeiro, iria procurar o player que esse player me disse, ou somente ficarei com o nick , de quem hackiou , iria ver qual era o motivo , no ar se aver , algum tipo d ehack programas cheats , que eu irei procurar , se eu achar um irei me comunicar , com Um ADM , Por causo ele tem mais responsabilidades porque eu so quero GM , O ADM Tera que tomar as providencias punir o hacker do ar ( Fazendo o Hacker Proibido em sites ) e fazer uma manutenção geral , no servidor private para que o hacker nao volte a funcionar. ;3

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.