Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Heroes !!

shadowedson98
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estava olhando no site da KOG e vi essa nova imagem.

2yuygyg.png

(Observem que no nome Grand Chase (no canto superior esquerdo) está escrito Heroes.

Será que vai vim msm nessa próxima atualização ?

Fica a dúvida no ar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe pensei que iria demorar mais pra Heroes sair ...

sera que o Brasil vai lançar o Azin junto com o KGC? não seria legal ... pena que é

apenas a pré dele amanha ... por mais que eu não esteja muito curioso para saber

o que o Azin será eu estou esperando ele, para testa-lo e assim poder ter um conceito melhor

sobre ele ... estou aguardando Azin e Season Hero ... you'll be next !

Link para o comentário

a unica coisa q ouvi falar e q ele ten un estilo de lutar parecido com do jin mais nao igual, e tabem o sistema de conbate inedito q uni ap e mp ,alen de seu rosto mudar de face de acordo con suas açoes, seus st so sera completo no nv 80 como o do lupos.

Link para o comentário

Sabe pensei que iria demorar mais pra Heroes sair ...

sera que o Brasil vai lançar o Azin junto com o KGC? não seria legal ... pena que é

apenas a pré dele amanha ... por mais que eu não esteja muito curioso para saber

o que o Azin será eu estou esperando ele, para testa-lo e assim poder ter um conceito melhor

sobre ele ... estou aguardando Azin e Season Hero ... you'll be next !

Se lançarem a Hero com o Azin o jogo ficaria uma semana em manu pq vc deve saber como a lug é quando o assunto é mantençao

Link para o comentário

Se lançarem a Hero com o Azin o jogo ficaria uma semana em manu pq vc deve saber como a lug é quando o assunto é mantençao

[/color][/size][/font]

vc tem razão, mas mesmo assim não posso parar de imaginar

como será se os dois vierem ao mesmo tempo ... seria incrivelmente decepcionante

mas a lug sempre da um jeito de nos mostrar como ela pode ser eficiente ... (quase nunca)

quando eles querem fazer alguma coisa eles fazem direito porem nem é sempre que podemos contar com isso

Link para o comentário

No Blog da LUG e no Facebook deles tem algumas informações que dão a intender que o Azin chegara na att do dia 09/05/2012, incluindo uma gravação de audio do dublador dizendo para aguardar que dia 9 chegara, se quiserem confirmar entrem no Face da LUG e confiram, mas não tem nada sobre o GCH vir junto com o Azin. Segue link da pagina do face da LUG e link do son postado na Pagina.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

No Blog da LUG e no Facebook deles tem algumas informações que dão a intender que o Azin chegara na att do dia 09/05/2012, incluindo uma gravação de audio do dublador dizendo para aguardar que dia 9 chegara, se quiserem confirmar entrem no Face da LUG e confiram, mas não tem nada sobre o GCH vir junto com o Azin. Segue link da pagina do face da LUG e link do son postado na Pagina.[/color][/size][/i][/b]

as previsões feitas neste tópico

diz explicitamente de que são no KGC estas atualizações ... não no BGC

por causa do dia da att e o fato de estar em koreano e ter sido traduzido ...

nós sabemos que o Azin não virá amanha e sim dia 9 ...

Link para o comentário

as previsões feitas neste tópico

diz explicitamente de que são no KGC estas atualizações ... não no BGC

por causa do dia da att e o fato de estar em koreano e ter sido traduzido ...

nós sabemos que o Azin não virá amanha e sim dia 9 ...

Fato, alguns sabem, mas existem pessoas que apenas leem os tópicos e não intendem o sentindo, assim estou apenas dando uma forcinha para essas pessoas que podem estar achando que o Azin virá após a att de hoje...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.