Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Radical Trainer 1.2.1

Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Radical Trainer 1.2.1

3095uuh.png

[download]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/download]

Scan~~>

- Extraia o Trainer.

- Abra o Trainer.

- Abra o GC.

- Aproveite.

Não sei muito bem como funciona o Trainer, já que foi o 4jax que fez, então não perguntem nada pra mim que eu não sei

PS: O 4jax escreveu meu nome errado "

Utilização:

- No Stage, coloque o valor X (o valor varia de missão para missão) para ir direto para o final da missão.

- No Visão Hack, marque a caixa para ter um maior campo de visão.

- No Map Hacker X e Y, não sei explicar direito, clique AQUI para mais informações.

- No Liberar Portais, coloque o valor X (o valor varia de missão para missão) para que o estágio que você está fique sem monstro algum. (Ao colocar o valor, freeze e desfreeze para o GC não travar)

- No Limpar Estágio, não sei pra isso serve '-'

- No GP Hack, apague tudo no campo e depois coloque o valor de GP que você quer receber ao completar um minigame no Plaza (no máximo 2999999).

- No Heróico Hack, apenas deixe do jeito que está e freeze, assim você poderá entrar no modo heróico mesmo sem um Ticket.

Ate mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, este hack ta PATCHED, eu ja testei, e eu ja tinha feito um topico por mim mesmo... esse ai deu CTRL+C CTRL+V ..... olha na parte onde ta escrito "O 4jas escrveu meu nome errado", nem pra isso não tira a preguiça, e ele ta PATCHED, o hack ta PATCHED.....

OBS:|Ele copiou tudo do site ************, esse topico ai não foi ele que organizou, foi o VitorSupremo

......então em organização não é ele e sim o vitor supremo....

E EU JA TINHA POSTADO UM TOPICO DESSE... SO QUE NAO ERA CTRL+C CTRL+V....

OBS--- O HACK ESTA PATCHED/ ESTA SEM OS VALUES -.-' desculpem mas to irritado fiz um topico la ninguem respondeu, agora ele faz todos respondem, ALEM DE ESTAR PATCHED E CTRL+C CTRL+V ESTA SEM OS VALUES.

:mad::(:mad::(

Link para o comentário

Muito Bom aew Kara Naum poderia Ser melhor

Noras para VC:

Topico -10

Hack - 8

Mais o Suficiente para Levar meu Thanks

Vlw Aew

===RECOMENDO===

META FIXA NO MEU CORAÇAO E NA MINHA ALMA :

gc1b.png

ADMIRO:

mah6.png

aldoxfanbar.jpg

sasuke14rh.jpg

Me Upa aew Naum Custa nada

1718448.gif

Link para o comentário

tá, eu abri o radical e abri o gc, mas em qual hora que eu já posso mexer no radical ? depois de fazer o login ? antes do gc aparecer ?

porque eu marquei a caixa '' visão hack '' quando o gc tava na pg. di login, e o jogo fexo ;x

alguem me ajuda rapido

Link para o comentário

Link para o comentário

galera, a partir de que hora eu já posso mexer nas opções do radical trainer ? porque eu tentei marcar a caixa '' visão hack '' quando o gc tava na caixa de login e simplesmente ele fexou e começou a aparecer infinitas janelas --'

eu posso mexer no radical trainer quando eu dou login ? antes do gc aparecer ? quando ? me ajudem

Link para o comentário

galera, a partir de que hora eu já posso mexer nas opções do radical trainer ? porque eu tentei marcar a caixa '' visão hack '' quando o gc tava na caixa de login e simplesmente ele fexou e começou a aparecer infinitas janelas --'

eu posso mexer no radical trainer quando eu dou login ? antes do gc aparecer ? quando ? me ajudem

Link para o comentário

Isso foi postado por um game-zone, como todos moderadores e pessoas designadas para astaff do Web Cheats, creio que dão valor ao "trabalho" e ajudam o maximo possivel, e ligam apra os pequenos de talhes, ams me contem como em um poste de um game-zone pode haver tantos floods, e até links para outros forums.... curioso! rsrs.... E Deicharam Por Assim moderadores e games-zones. ..rsrs

A Proposito, Obrigado Pelo Trainer, "Quanto Mais Melhor" ;)

Link para o comentário

.

Link para o comentário

então cara, ali todos os três. tanto scan. quanto download. quanto video-aula, eu clico em qualquer 1 dos 3 e vai para o site undercheats...

alguem me ajuda ae, eu preciso saber em qual hora usar o radical para meu jogo não fechar. por favor ai galera alguem me ajuda

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.