Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ATUALIZAÇÃO]MasterGC - ExpertGH. BUGS e ERROS CORRIGIDOS.

Compartilhar

Posts Recomendados

[ATUALIZAÇÃO FINAL FINALMENTE!]MasterGC - ExpertGH. BUGS e ERROS CORRIGIDOS.

Muitas pessoas todos os dias aqui no fórum reclamam que não conseguem usar o MASTER. Realizei uma série de testes e tentei, dentro da medida do possível, realizar todas as atualizações possíveis, como também retirar todos os bugs e erros que sempre dão.

Preview:

2jepm54.jpg

c8arc.png

Esse expert é o melhor. Espero que dê certo ai no pc de todos. Aqui no meu está funfando e já fiz testes com alguns amigos e funfou sem NENHUM problema. Por favor, antes de xingar e de dizer que é vírus, verifique o scanner do arquivo. Agora se deu certo ai, não custa nada agradecer.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

pyUaE.gif

Espero sinceramente que dê certo ai no pc de todos vocês. Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Vo testa jaja Edito

@Edit: Mano eu extrai Cliquei no icone apareceu um bagulho de Install Eu cliquei e apareceu o seguinte aviso : Erros Encountered while perfoming the operation Look at the information window for more details

Link para o comentário

Mano Vo testa jaja Edito

@Edit: Mano eu extrai Cliquei no icone apareceu um bagulho de Install Eu cliquei e apareceu o seguinte aviso : Erros Encountered while perfoming the operation Look at the information window for more details

amigo c vc nao percbel vc foi hackeado seu pc agora é um zunbi de outro pc ele e comtrolado por um servido turkojan

Link para o comentário

Pelo amor de Deus! Nunca nem ouvi falar nisso...Realmente tem um problema no hack mas estou trabalhando nisso...Esperem alguns minutos que estarei atualizando o download com o hack corrigido!

Finalmente! Agora tá 100% funcional!!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.