Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Skin *--*


Posts Recomendados

Pra quem gosta de troll face '--'

 

Vl troll face :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Extrair em : '' pasta do jogo ''\Effect\Particle

 

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

--------------------------------------------------------------

 

Pras Arch's

 

Fenix Verde :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan:https://www.virustotal.com/file/36ce4befdddde377505f06e224d595e3154da761e5a24c98e5c43605fa48ef20/analysis/1335897576/

 

Extrair em : '' pasta do jogo ''\Effect\AssaEffect\PhoenixShot

 

por favor pessoal, não esquece de agradecer ok .? por mim *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada pra Kina no?

 

Ué , agora não entendi , você devia saber , você não é programador ? kkkkkkkkkkkkkkkk faz um pra ks .

 

Nada pra Kina no?

Ué agora não entendi, você deveria saber, você não é programador ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz pra ks .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué , agora não entendi , você devia saber , você não é programador ? kkkkkkkkkkkkkkkk faz um pra ks .

 

 

Ué agora não entendi, você deveria saber, você não é programador ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz pra ks .

 

Cara Loko Meu deus KKKKKK

Nen Precissa Ser Programmer pra Fazer uma Skin :nao:

e nao perguntei nada a vc..

Nao tem Ninguen Cego aki na WC para precissar Post 2 Respostas ..

e Gzz Por Ganha Mais um Pirado no Fake :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Loko Meu deus KKKKKK

Nen Precissa Ser Programmer pra Fazer uma Skin :nao:

e nao perguntei nada a vc..

Nao tem Ninguen Cego aki na WC para precissar Post 2 Respostas ..

e Gzz Por Ganha Mais um Pirado no Fake :nice:

As duas respostas foi porque deu problema aqui, uma deu erro ai escrevi de novo então acabou saindo as duas, não acho que ninguém e cego, se sou fake ou não você não tá perdendo nada ou ganhando com isso, então usa a sua criatividade de the hacker e escreva coisas diferentes , você é fake, você é fake , só sabe escrever isso, sem conteúdo ,plagiador, suposto hacker , desenvolve seu lento, suba pelo menos um ou dois degraus, saia da mesmice , tantas frases pra serem escritas e ditas , uma infinidade de palavras para você escrever e continua insistindo com a mesma coisa você é fake, você e fake, acho que as pessoas da wc já entenderam oque você tinha pra escrever, agora chega né, muda a atitude sem graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As duas respostas foi porque deu problema aqui, uma deu erro ai escrevi de novo então acabou saindo as duas, não acho que ninguém e cego, se sou fake ou não você não tá perdendo nada ou ganhando com isso, então usa a sua criatividade de the hacker e escreva coisas diferentes , você é fake, você é fake , só sabe escrever isso, sem conteúdo ,plagiador, suposto hacker , desenvolve seu lento, suba pelo menos um ou dois degraus, saia da mesmice , tantas frases pra serem escritas e ditas , uma infinidade de palavras para você escrever e continua insistindo com a mesma coisa você é fake, você e fake, acho que as pessoas da wc já entenderam oque você tinha pra escrever, agora chega né, muda a atitude sem graça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKKK Cara namoral Tu é o Unico Motivo de eu Vim aki na Web Cheats Ainda soaksoakoskaoskoaksoak'

eu e meu irmao racha de rir aki'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se Viaja De mais namoral'

Vo dormi Que Amanhan Vo Trampa

Dps nois continua Essa Treta aee..

Boa Noite :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.