Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pq meu rune ta fechando toda hora

maahpards
 Compartilhar

Posts Recomendados

tipo eu to andando de boa no rune ai do nada ele fecha nao aparesse nada simplesmente e fecha do nada (aviso: sim eu ja baixei o runescape, e quando eu jogo pelo site da tela branca)

me ajudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem:coracao::coracao::coracao::coracao::coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especifique seu problema assim quem sabe podemos ajuda-lo.

Ele indica alguma mensagem de erro? Aparece que o Java travou?

De qualquer forma tente apagar todos os caches e arquivos temporários do RuneScape em seu PC e tente entrar no jogo novamente (o client será baixado de novo automaticamente) e verifique se as configurações de áudio e vídeo do jogo estão de acordo com o que o seu PC suporta, tente deixar todas elas no mínimo e em "modo seguro" ou "software" veja se isto dá algum resultado.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Cara, eu tenho o mesmo problema (faz uns 3 anos mais ou menos que jogo runescape) e nesses 3 anos que jogo RuneScape de vez em quando ele desliga,apaga,fica as vezes branca a tela,,,

Vou tentar atualizar o Java {Se der certo eu vouto no post e falo se fikou Ok.

Link para o comentário

Tentem reinstalar o java, ou até mesmo limpem o cache da jagex que pode ser o problema.

Verifique se os drivers da sua placa de vídeo estão atualizados.

Se não conseguir resolver, especifique o que ocorre que nós aqui da webcheats tentaremos ajudar o mais rápido possível.:hm:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.