Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Super Dicas] Vejam Melhores Dicas De Point Blank! [TUTURIAL QUICK...]


~TheHarDKill~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa, fala galera da Web Cheats beleza? Abaixo vou fazer um resumo do que eu irei postar.

 

RESUMO:

 

Eu hoje irei postar dicas de armas como Riffles, Sub-Metralhadoras, Snipers e até mesmo Pistolas, dicas de movimentação e o que fazer quando começar a jogar Point Blank esse tuturial é de 70% para os novatos, mais também serve para as pessoas iniciantes e até mesmo os que ja jogam há um tempinho.

 

Abaixo vou postar as armas que a maioria dos players utilizam os defeitos e as vantagens das armas além do mais nenhuma arma pode ser perfeita se não estraga completamente o jogo.

 

M4A1 (RIFFLE):

 

- Seu dano é rasuavel.

- Possui uma mira Scope excelente

- Seu peso é rasuavel

- Possui poucas balas.

 

AK-47 (RIFFLE)

 

AK-47 (RIFFLE)

- "Com o botão direito do mouse" você pode carregar a arma mais rápido.

- Seu dano é muito bom mata em 3 tiros geralmente.

- Arma é muito pesada

- Possui muitas balas.

 

MP7 (SUB-METRALHADORA)

- Possui uma ótima mira Scope

- Seu dano é muito baixo

- Arma é muito leve isso facilita muito a movimentação do personagem

- Arma excelente para dar Head Shot's pois a sua precisão é ótima.

 

Estas são as 3 armas mais usadas no Point Blank e eu recomendo para que vai iniciar o jogo e pra quem também joga a pouco tempo. Abaixo eu vou mostrar as Snipers.

 

DraguNov (SNIPER)

- A maioria das Snipers seu dano é excelente.

- Se você por a mira Scope da para atirar respectivamente.

- Sua precisão é mais ou menos para uma sniper.

 

SSG (SNIPER)

- Geralmente mata em apenas um tiro.

- Não há como atiras respectivamente.

- Sua precisão é muito boa a longas distâncias.

 

Galera abaixo eu vou postar as duas pistolas mais utilizadas por mim e eu uso geralmente quando estou de sniper pois ajuda muito porque se você acertar um tiro no Player da para matar ele na pistola.

 

MK (PISTOLA)

- Seu dano não é muito bom, mais quebra galho.

- Para dar Head Shot's é excelente, sua precisão é melhor que uma sniper!

 

Pyton - Em outros jogos anaconda: (PISTOLA)

- Ajuda muito no Quick-Scope com a sniper.

- Seu dano é muito bom, melhor de que algumas armas até mesmo da AK-47.

- Sua precisão é boa mais a pistola quase nunca da Head Shot é mais matar no dano mesmo.

 

Pessoal agora eu vou mostrar um pequeno tuturial de como dar Quick-Scope isso é para sniper! Se você não entender pesquise no You Tube pois é dificil explicar em um tuturial escrito.

 

TUTURIAL QUICK-SCOPE

 

1º Vá em uma sala contra os BOT, encaminhe-se a parede da sua base (Respaw) e atire em um ponto FIXO com sua sniper. Logo fazer isso treine o Quick Scope como vou mostrar abaixo.

 

Mire com a sniper no ponto FIXO , atire aperte "Q" duas vezes e pronto! Faça isso lentamente aos poucos tente acelerar... após ter treinado bastante, pratique isto nos BOT'S após ver o nome deles em "vermelhinho" faça o processo do tuturial.

 

 

MOVIMENTAÇÃO DE JOGO:

 

Galera o Point Blank não é estilo CS em sua movimentação no CS você agachava para atirar no Point Blank dá para atirar movimentando-se apertando A e D enquanto atira isso funciona para praticamente todas as armas!

 

 

Creditos:Ronaldinhojoga10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo gostei de suas dicas .

Porém do tópico não .

Tem cores etc , mais não tem organização , faltou centralizar .

Mesmo assim obrigado por compartilhar !

Desculpe pelo topico meio sem vida e talz mais oq vale e a intençao e da pra entender ou seja proximo topico irei melhorar!

 

~HarD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.