Javorski 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorsa 1 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Eu gostei nada a reclamar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 curti, mas ta meio sem graça e sem iluminação nenhuma mas ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 ta meio esbranquiçada e nao curti mto a tipo. mais ta legal . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Cara aqui naum ta aparecendo sua sign , nauum sei se é so meu pc =X da uma olhada nisso aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 achei muito vazia e parece que ta com muito topaz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Javorski 0 Postado 15 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Nem usei Topazz fii @seravoo é no teu PC eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 cara eu gostei so achei muito clara... mas ficou legal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 35 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Eu gostei do axo que a render ta sem qualidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorni 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 a tipografia ficou ruim, os efeitos ficaram interessantes, mas eu não curti muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Javorski 0 Postado 15 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Eu gostei do axo que a render ta sem qualidade sim, pois foi desenhado a mão ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados