Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Bug] Amy - Dancarina

Posts Recomendados

Gente, um bug de amy que só funciona em mapas que contenham plataformas (Floresta Elfica, Floresta do Desafio, Floresta Amazonica, etc...)

Bom pessoal 1º passo, o seu inimigo deve estar em cima da plataforma que você está.

grandchase2009081423112.jpg

2º Passo: Utilize a primeira skill do modo batalha "Chute Meteoro" .

grandchase2009081423113.jpg

3º Passo: O Adversario vai bugar ( travar ) na plataforma acima.

grandchase2009081423113.jpg

4º Passo (Se Não quiser não fassa): Você tem tempo suficiente de esperar a sua mp carregar até a 3 barra, quando isso acontecer solte o ataque para matar o inimigo.

grandchase2009081423114.jpg

Bom como um membro disse dá pra fugir do bug mas como disse no Passo 4 não precisa espera sua mp carregar até o final né.

grandchase2009081511383.jpg

Espero que vocês tenham gostado, Obrigado por lerem o topico abraços

Creditos: 'Chemical~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sabia desse. é novo ? deve ser bom no pvp mas uma vez usei um bug do ronan sabe akele q ele voa dai os cara me chamava de hack e me kikava dai agora nem uso esses bugs .

Link para o comentário

não sabia desse. é novo ? deve ser bom no pvp mas uma vez usei um bug do ronan sabe akele q ele voa dai os cara me chamava de hack e me kikava dai agora nem uso esses bugs .

Samu, eu vi meu amigo fazendo quando fui x2 com ele, então nao posso te dizer se esse bug é novo, mais ai depende do criterio do lider de te acusar de hack ou não, abraços!

Link para o comentário

^^

Bom tutorial,

Continue assim

valeu tio dodox *-*, kk sabe meu lema neé ;D . ajudar e inovar a wc !

qe daora man *-*

muito util (Y)' valeu :}

que bom que gostou qualquer duvida sobre o bug pode postar aqui, abraços!

Link para o comentário

mas tem 1 saida desse bug , enquando vc espera o mp o adversario tbm espera o mp , entom se ele soltar mp ele sai do bug e vc pode morrer.

simplificando para sair do bug solte mp.

pode ser que seja verdade, vou testar isso com algum amigo e ja venho aqui dizer se você está certo ou não !

@edit: tá certo tem como escapar mais na hora nao precisa usar a skill né é so agarrar logo duma vez :P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.