Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Azin,talvez venha com as 4 classes

brunopaiva55
 Compartilhar

Posts Recomendados

eaew galera da wc!! :rock::rock:

venho falar uma coisa ke eu reparei num post da kog ke azim mujjin vai ter suas habilidades conforme a arvore de talentos do lupos evoluindo su poder entre os lvls 20,40,60,80. por isso ele vai vir com suas 4 classes tbm confira

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

tabem axo ke sua arma pode ser uma manopla igual a do jin ou invocar sua arma como o dio ta ai agradeça se gostar garanto ke seu dedo ñ vai cair rsrssr:rock::rock::rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara que não venha com 4 classes, pois se vier com as 4 classes, ele será suado no começo e logo vão abandonar, por n vim mais nenhuma novidade sobre ele...

Ja se vier só com 1 classe, os Chasers vão ficar animados com a chegada das demais classes, assim o personagem seria menos esquecido.

Ex: Dio - Eu pelo menos não via quase ninguem jogand ode dio, chegou a 3 classe todo mundo começou a jogar com ele, agora a maioria parou, mais irá voltar quando chegar a 4 ª classe, assim ele não ficou esquecido...

-iHades.

Link para o comentário

Niguem gostou que o Lupus viesse com as 4° classes de uma vez,

Tomara que a LUG nao fassa isso.

Se pelomenos fosse 1 classe a cada att ainda tava bom(ou não, Ia ser a mesma coisa e-e)

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário

Pelo que eu vi tudo indica que ele venha tipo o LUPUS ja com as 4 cclasses mas oq nao gostei foi q pra por todas as abilidades tenqui chegar ao Lv 80 achei isso uma baita de uma babaquise ... ¬¬' tomara q ele tbm nao venha assim

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.