Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Minha Opinião sobre "Os Vingadores" (The Avengers) [Spoiler]

Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ontem foi um dia feliz, fui ao cinema e consegui assisti este filme, e ainda em 3D.

Eu queria postar minha opinião ontem, mas não deu tempo, então resolvi fazer isso hoje ^^

VINGADORES.jpg

Bom, acho que se pode resumir este filme com uma palavra: "Épico!"

Como posso começar?... Ah!

O Filme começa com uma boa premissa, introduzindo os vilões, já nos dando uma noção do que está por vir.

As cenas de ação já começa nos primeiros 20 minutos, com a invasão o Locker no laboratório

secreto, isso gera uma boa batalha, e como um gatilho pros próximos acontecimentos.

Eu gostei que fosse assim, já deu um UP pros que estão assistindo.

Como eu disse, o filme começa com uma boa premissa. Mas a base é a mesma, mesmo sendo

aquele clichê de heróis que salvam a terra dos vilões, o filme consegue inovar, como em nenhum outro filme da Marvel.

E eu falo isso por causa dos heróis envolvidos no filme. Puts! Um trabalho majestoso de como

mesclar exatamente cada momento para cada personagem, podemos ver isso nas cenas ao longo do filme.

Cada personagem tem o seu momento. Nenhum se sobressai mais que o outro. Uma prova disso é que tem vários cartazes, com diferentes heróis no meio.

Uma outra coisa bastante agradável no filme é as cenas de comédia... Pensou que não ia ter um espaço pra uma boa risada? Está enganado!

No filme tem os momentos certos de comédia, até numa luta, repleta de ação tem aquela piadinha sarcástica.

Por exemplo aquela parte onde os Vingadores vão enfrentar os Et em Manhatan, aí tem uma cena onde o Hulck luta em conjunto com o Thor,

aí no fim, quando eles caem num lugar, o Hulck dá um soco nele rsrs A galera toda do cinema rachou ushaush

Bom, podemos esperar aqueles momentos de Tony Stark, aquelas suas piadas bem "na medida" também ^^ ´

Filme-Vingadores-Novo-Cartaz.jpg

Eu achei o melhor do filme, não a batalha final contra os Ets, mas sim as batalhas entre os Heróis.

Nossa, muito show. Achei a melhor a do Hulck vs Thor, foi realmente épica! Tem outras também, mas não falarei muito aqui, quero que vocês me falem ^^

Não estarei soltando muitos detalhes sobre o filme, apenas estou falando minha opinião, quero que vocês, que estão lendo, me fale também.

Então, o que você achou do Os Vingadores? Um bom filme? Poderia ser melhor?Perfeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o que você achou do Os Vingadores?

R: Cara muito bom o melhor filme que ja assisti. Eu assisti em 3D Também e tem algumas partinhas que da um susto porque eu sentei nas primeiras cadeiras. Então até a parte do Huck foi muito engraçado aki no cinema tambem rachou kkk. E tambem as piadas do Homem de ferro eu rachei kk.

Foi um bom filme?

R: Sim otimo filme

Poderia ser melhor?

R: Sim, tipo não sei se aquela mulher era a do residente evil 5 Porque ela so fico com aquela pistol n fez nada de especial. E támbem pensei que ia ter mais superherois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.