Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Querem aimbot grátis ?


dorgido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Querem Aimbot grátis ? Então colaborem !

Olá gente eu sou o Dorgido , e a muito tempo eu era da PBZ migrei pra GCZ e agora estou voltando para a PBZ e neste tópico vim mostrar para vocês 1 site que quando atingir muitas visitas , o dono vai liberar 1 Aimbot grátis !! Sim. Isso mesmo

O site é este :Só vou divulgar se algum superior autorizar ( pq n quero infra).

Eu mesmo já utilizei os aimbots desse site e posso afirmar que são funcionais , a pouco tempo ele criou 1 aimbot mais Algun FD* , denunciou o site para a DXT gaming . Pois este aimbot se trata de 1 hack crackeado pelo dono . Agora vejam abaixo o hack.É 1 pouco complicado de ativar mais funfa sim . então aguardem que em breve ele vai pegar :D

 

[video=youtube;ix2Aq_O-iIA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Quanto tempo vai demorar para o hack funfar ?

Depende o dono da RHD BOT quer apenas , que o site dele tenha mais visitas para que ele complete o Aimbot mais rapido ! Então colaborem .

 

Abraços galera .

 

Ps: Quando tiver pronto vou postar pra vocês

Ps²:Tou de castigo pq tirei nota baixa então não vo entrar muito :nice:

Ps³: Minha intenção não é divulgar nada , eu quero apenas que agente tenha mais 1 hack funcional .

 

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não entendo uma coisa.

 

Se a Dxt parou de vender o AIMBOT pra PB-BR, como vamos registrar o HWID no site?

 

Isso eu não sei , sei que ele tá fazendo o aimbot :).

 

Como Assim e so entrar e Pronto?

 

Exatamente . Ele quer apenas visitas no site dele . para que ele faça mas rapido :D

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.