Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Dark Stroke Vip Aim Correction, Rapid Fire, Life Taker, Instant Respawn E ++ PWL

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer
qual a opção pwl lvel?? ajuda

Amigo ative life talker, tiro longo e o rapid fire e ja era

Só meter mãozada neles

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro hack que tento aqui depois de uma semana e funciona sem DC!

Realmente é funcional, mais nada comparado ao WC trainer!

O tópico só precisa de uma melhor formatação, mas está bom!

Abraços!

O wc trainer é uma bosta aki ele da muito leg e dc toda hora esse hacker ai eu tenho ele ja faz do um mes e ta funfando.Recomendo usarem esse hacker ai muito bom

Link para o comentário

Testei, Aprovei, e funcional ..

aos que falao: - NAO FUNFA, fufa sim e.e '

Vlw amigo fivo feliz que tenha gostado, aos que fala que não funfa deixa pra la nem hacker sabe usa :p

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Aiii man akii eu baixeii tudo direitin eu tenhu os dlls mais man quando eu execulto como adm abrabo o jogo msm assineu nun seii como q abre o menu ????[/color][/font][/size][/center]

para abri o menu ea telca "INSERT"

como meche nas funçoes do hakeeerr me ajuda ai?

Amigo Voce ativa as funções com o "MAUSE"

Link para o comentário

'Active

Muito obrigado a responder os comentarios...

Vlw

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.